Elma Chips – Ruffles Tira Onda

4,9 5 0 154 154 A marca Ruffles lança a Linha Tira Onda. O produto vem embalado em tubo e é vendido com exclusividade, durante os primeiros meses, na Americanas. <br> <br> São três sabores diferentes: Original, Sour Cream e Cebola e Salsa. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Elma Chips – Ruffles Tira Onda

19/10/2022
boa demais
ela é super gostosinha, mas pra mim todos batatas desse tipo tem o mesmo gosto kkkkk. mas compraria de novo sim
24/09/2022
Muito boa
Ela é muito boa, até porque eu amo esse sabor em qualquer coisa. É fininha, salgadinha, com bastante sabor. Eu acho excelente a quantidade que costuma vir, porém como eu amo, eu acabo com uma lata inteira em 10 minutos. Excelente!!
03/09/2022
Sabor irresistível
Gosto de tds os produtos da E-mail chips,esse é mais um maravilhoso...
01/09/2022
Opniao
Ótimo,porém acho caro nem todos consegui consumir ainda mais se familia for grande
30/08/2022
Delicia
Quando vi que a ruffes tinha lançado esse produto, fui logo comprar para experimentar, gostinho forte dos temperos, me surpreendeu positivamente, comprarei novamente, pois ele é muito bom.
27/08/2022
Um dos melhores
Compro sempre, é muito gostoso, custo benefício ótimo, muito saboroso, a embalagem podia ser maior, pois da vontade de continuar comendo sempre rs, recomendo pode compra sem medo
21/08/2022
Rufles sempre perfeita
Todos os sabores dos demais salgadinhos da marca são incríveis, e este não seria diferente, é saboroso, crocante, sequinho , deixa a boca com gostinho de quero mais , achei bem interessante essa embalagem tbm .
04/08/2022
Deliciaaaa
amo demais comer ,seja a tarde assistindo , pela manha indo resolver uns problemas , sempre dou um jeito que comprar e comer , recomendo muito para meus amigos e familiares.
03/08/2022
Temperadinha
Excelente tira gosto, saboroso e crocante. Fizemos em casa quacamole e super combinou juntos.
10/06/2022
as melhores!!!
são as melhores chips. Amei delas!!! são aditivas demais!
16/12/2021
Muito delicioso, pra quem ama cebola entende❤️
05/11/2021
uma delicia
Eu gosto demais dessa batata, é bem gostosa , com um tempero agradavel
17/10/2021
Produto de ótima qualidade
Super delicioso, pra quem ama cebola, super delicioso.
07/10/2021
Simplesmente a batata da onda....
Quem nunca comeu quem.nunca tirou onda...tudo de bom qualidade insuperável faz parte da.minha vida
08/09/2021
100%
Sou amante de batata frita... Comeria uns 10 potes sozinha 😂♥️. São super crocantes, deliciosas, a embalagem também está ótima, chama bastante atenção. o preço é bom. Recomendo Muuuito.