Embelleze – Creme de Tratamento Novex Infusão de Colágeno

4,9 5 0 114 114 Família Novex Infusão de Colágeno é a novidade para cuidar dos cabelos porosos e sem brilho com um tratamento completo para as consumidoras que desejam começar o ano com resultados logo na primeira aplicação. <br> <br> Embalagem de 1kg. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Embelleze – Creme de Tratamento Novex Infusão de Colágeno

05/04/2024
Mascara maravilhosa, deixa o cabelo mais forte e resistente, cheiro bom que fica o dia inteiro no cabelo, já usei a linha toda e é perfeito. Recomendo muito.
13/03/2024
Bom mas poderia ser melhor
Produto bom ,mas já usei outros da mesma marca que deixou meus cabelos com melhores resultados
04/03/2024
exclente produto
Eu sempre compro essa marca, deixa meu cabelo muito macio e com um cheirinho muito bom.
01/03/2024
Excelente produto da marca da Embeleze
Eu gostaria de receber na minha casa amostras desse produto.
24/02/2024
Novex
Creme de tratamento deixa o cabelo forte e brilhoso
21/02/2024
Etapa de Reconstrução
Eu faço química no meu cabelo e logo após preciso fazer uma reconstrução, e o Novex Bomba de Colágeno é incrível, pq faz uma reconstrução ótima e eficaz sem deixar o cabelo rígido que pode levar a quebra. Eu acho perfeito e o perfume é muito bom.
02/10/2023
Amadinho
Super ótimo para meus cabelos, amei o resultado da hidratação!!
14/09/2023
Mascara maravilhosa
Amo a linha de mascara da novex, concentrada, hidrata e deixa os cabelos sedosos e macios, no meu cabelo que é crespo dá super certo. Perfeita. Recomendo muito.
02/09/2023
Maravilhosa está máscara recomendo
Muito recomendo máscara novex além de ser um produto de excelente qualidade e deixa o cabelo lindo com um brilho maravilhoso recomendo muito valeu apena muito compra máscara de cabelo novex
25/08/2023
Ganhei de uma amiga que tinha tantos que alguns iriam passar da validade e como eu uso mais ela achou melhor me dá. Simplesmente amei, a textura,o brilho que fica o cabelo é sem igual
09/04/2023
Amooo
Amooo...produto ótimo..esperando ser selecionada novamente...
10/03/2023
tudo de bom
amo fazer o tratamento dos meus cabelos com esse produto que tem colágeno
01/03/2023
Ótimo
Atendeu as minhas expectativas, deixa o cabelo bem macio.
07/01/2023
Ok, como pré-shampoo é bom
Vejo uma opção boa para pré-shampoo e fazer misturinhas para potencializar a hidratação.
26/12/2022
Novex Infusão de Colágeno
Boa máscara para cuidar dos fios. Também utilizo como pré-poo.