5 5 0 37 37 <strong>Linha Novex Cresça e Apareça</strong>, destinada a mulheres com cabelos finos e ralos. A Linha é formada por dois produtos: máscara capilar e tônico, proporcionando força, volume, brilho, hidratação e proteção para os cabelos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

28/06/2019
perfeito produto
ESSE PRODUTO DEIXOU MEUS CABELOS ÓTIMOS RECOMENDO DEMAIS
17/06/2019
Qualidade
Produto ótimo deixa os cabelos macios e brilhantes
16/06/2019
Amei
Meu cabelo e super fino , usei achei otimo cresce , da brilho e senti um pequeno volume coisa que em cabelo fino e dificil ter
23/04/2019
novex exelente
cresce aparece da maciez brilho restaura os fios quebrados dos seus cabelos .
19/03/2019
bom demais
Foi amor quando experimentei,meus cabelos estavam ralos e sem vida e quando usei encheu e ficou super macio e brilhante. aprovado!
20/02/2019
Incrível
Creme muito bom deixa meu cabelo super macio Cheiroso uso e recomendo
09/02/2019
Novex
Essa máscara de hidratação simplesmente derrete o cabelo na primeira aplicação vc já sente diferença nos fios, além de ser cheirosa e ser grossinho.
07/02/2019
Maravigold
Uso e recomendo ele é maravinhoso 😍 deixa meus cachos super alinhados
30/01/2019
Perfeito
Amei, super indico o produto. Meus cabelos ficaram maravilhosos. Amei.
29/01/2019
AMO
Melhor produto de cabelo que comprei na vida. Muito, muito bom mesmo.
23/01/2019
Maraaaaa
Melhor produto para cabelo. 😍 Usei e recomendo 😍 Não perca a oportunidade de usar ... corre e garanta já o seu
21/01/2019
Um dos melhores
A cada ano inovando mas.. e deixando tanto os homens como as mulheres ainda mais lindas ótimo produto
19/01/2019
Embelleze
A Novex está cada dia atraindo com os olhos, e ao experimentar o produto conquista qualquer um.
19/01/2019
Novex
Esse creme novex é maravilhoso além de tratar o fio ele deixa o cabelo solto com um brilho de cinema é uma linha de produto super confiável trata a porosidade e a pessoa pode usar semanalmente assim estará hidratando e nutrindo os fios dos cabelos
15/07/2019
gostaria de receber uma amostra gratis deste produto,pois sou consumidora fiel dos produtos novex. não conheço este ainda ,mais gostaria de testa.