5 5 0 40 40 <strong>Linha Novex Cresça e Apareça</strong>, destinada a mulheres com cabelos finos e ralos. A Linha é formada por dois produtos: máscara capilar e tônico, proporcionando força, volume, brilho, hidratação e proteção para os cabelos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

12/08/2019
Salvou meu cabelo
Eu comprei ele a pouco tempo mais foi amor a primeira aplicação desde então não posso viver mais sem ele meu cabelo tava fraco sem vida quebrado demais e ralo ele tá ajudando bastante na recuperação do meu cabelo já senti uma enorme diferença meu cabelo já tem um brilho de dar inveja tá macio com os fios bem mais fortes e super hidratado sem falar do volume que eu tô amando e tá crescendo bem mais rápido e saudável muito obrigado mesmo embelleze=novex continuem trazendo esses produtos de qualidade surpreendente que só vcs tem
28/06/2019
perfeito produto
ESSE PRODUTO DEIXOU MEUS CABELOS ÓTIMOS RECOMENDO DEMAIS
17/06/2019
Qualidade
Produto ótimo deixa os cabelos macios e brilhantes
16/06/2019
Amei
Meu cabelo e super fino , usei achei otimo cresce , da brilho e senti um pequeno volume coisa que em cabelo fino e dificil ter
23/04/2019
novex exelente
cresce aparece da maciez brilho restaura os fios quebrados dos seus cabelos .
19/03/2019
bom demais
Foi amor quando experimentei,meus cabelos estavam ralos e sem vida e quando usei encheu e ficou super macio e brilhante. aprovado!
20/02/2019
Incrível
Creme muito bom deixa meu cabelo super macio Cheiroso uso e recomendo
09/02/2019
Novex
Essa máscara de hidratação simplesmente derrete o cabelo na primeira aplicação vc já sente diferença nos fios, além de ser cheirosa e ser grossinho.
07/02/2019
Maravigold
Uso e recomendo ele é maravinhoso 😍 deixa meus cachos super alinhados
30/01/2019
Perfeito
Amei, super indico o produto. Meus cabelos ficaram maravilhosos. Amei.
29/01/2019
AMO
Melhor produto de cabelo que comprei na vida. Muito, muito bom mesmo.
23/01/2019
Maraaaaa
Melhor produto para cabelo. 😍 Usei e recomendo 😍 Não perca a oportunidade de usar ... corre e garanta já o seu
21/01/2019
Um dos melhores
A cada ano inovando mas.. e deixando tanto os homens como as mulheres ainda mais lindas ótimo produto
19/01/2019
Embelleze
A Novex está cada dia atraindo com os olhos, e ao experimentar o produto conquista qualquer um.
19/01/2019
Novex
Esse creme novex é maravilhoso além de tratar o fio ele deixa o cabelo solto com um brilho de cinema é uma linha de produto super confiável trata a porosidade e a pessoa pode usar semanalmente assim estará hidratando e nutrindo os fios dos cabelos