Embelleze – Máscara Matizadora Maxton Louras Incríveis

4,8 5 0 18 18 Maxton Máscara da Liberdade te liberta de cabelos desbotados e sem vida. Você reativa a cor, recupera o brilho e revela sua personalidade. Liberdade para curtir tudo de bom e ser mais você. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Embelleze – Máscara Matizadora Maxton Louras Incríveis

08/08/2023
Otimo
Produto maravilhoso....amei...vende muito bem...ótimo
17/01/2023
produto incrivel
muito bom, esse produto da maxton é maravilhoso, deixa um louro incrível mesmo
26/12/2022
Máscara Matizadora Maxton
Um bom produto para quando quer reavivar as cores do cabelo antes entre as colorações.
21/10/2022
Sabe quando seu cabelo precisa de um milagre? Este é o produto certo! Ele hidrata demais, deixa macio e extremamente cheiroso! Mas é aquela hidratação que dura, ou seja, maravilhosa!sem contar que mati,a o cabelo deixando uma cor maravilhosa.
28/08/2022
deixou também o meu cabelo macio e cheiroso,
05/08/2022
Embeleze Maxton louras incriveis
Ajuda a neutralizar o amarelado do cabelo .
14/06/2022
Matizando no tom perfeito
Fico feliz em poder avaliar esse produto,usei uma vez e ele atendeu as minhas expectativas. Mais uma vez a Maxton me conquista com mais um produto de excelente qualidade. O matizador da Maxton é ótimo e o preço melhor ainda!
20/04/2021
Produto extraordinário.
Produto extraordinário, comprei o mesmo em outubro de 2020 para testar no meu cabelo após fazer luzes, e ele deixou o meu cabelo expendido, realçou a cor deixando meu loiro ainda mais lindo e brilhante.
01/04/2021
Muito bom o produto!
Está aprovado, para você que procura uma linha já conhecida no mercado e procura eficiência a curto prazo.Eu recomendo!
19/03/2021
O produto além de deixar a cor avivada, deixou também o meu cabelo macio e cheiroso,
19/01/2021
Essa máscara matizadora é muito boa e também além de matizar o cabelo, ela não deixa traços arrochados.
13/01/2021
Bom
Realmente bom Mariza bem os cabelos Cheiro maravilhoso
11/11/2020
Recomendo
Não é um tonalizante, ele ativa a cor,dando brilho. Experimentei o cobre.
11/08/2020
MAXTON EXCELENTE
RECOMENDO CONDIZ COM QUE SE APRESENTA!!!EXCELENTE PRODUTO.
15/07/2020
Recomendo
ótimo produto, ele cumpre o que promete deixou meu cabelo excelente!