4,7 5 0 30 30 Indicada para todos os tipos de cabelo, a <strong>Tintura Maxton Cinza Charcoal</strong> conta com proteção Max Plex, preservando a estrutura dos fios enquanto o cabelo é tingido, oferecendo maior segurança ao descolorir o cabelo.

15/08/2019
sensacional
Otimo produto, deixa o cabelo com muito brilho, não resseca, nem agride os fios, cobertura perfeita.
12/08/2019
otimo
Produto de qualidade e que tinge e hidrata meu cabelome senti muito feliz com produtos maxton.obrigada
30/07/2019
Não agride os cabelos, da muito brilho o cheiro é suave, e cobre naturalmente os fios brancos 😍
12/07/2019
otimo
Otima cobertura do branco, deixa os cabelos com brilho, aroma suave, não tem cheiro forte, cores lindas e luminosas
11/07/2019
Maravilhosa
Não dava nada por essa tinta ainda mais pelo preço 10,00. Mas resolvi testar e me apaixonei, cabelo mega hidratado e brilhoso, super indico!!
16/06/2019
otimo
Minha mae comprou essa semana , a cor ficou incrivel , fora o brilho e maciez ate eu quero , sair do moreno pra usa-lo
26/05/2019
Tintura boa
Cobre os fios e nao agride e boa e recomendo otimo cobre os fios brancos
10/05/2019
Eu uso e minha mãe tbm, cobre mto bem os cabelos brancos e não desbota facilmente!
29/04/2019
Não vivo sem
Não largo meu pretinho da Maxton uso a anos amoooooo tem longa duração
25/04/2019
Não ficou bom
Não coloriu bem os fios brancos,ficou manchado meus cabelos
12/02/2019
Maravilhosa
Quer ficar bonita? É só usar a Max Tom Deixa os cabelos macios e sedosos ',colore muito bem. É só tintura que eu uso. Recomendo.
28/01/2019
Amei
Cheirinho gostoso e suave, perfeito para quem não curte aquele forte cheiro de tinta! Cobertura boa dos fios, e hidrata bem os cabelos sem ressecar.
29/12/2018
Maxiton
Cobertura total dos brancos, excelente produto, deliciosa fragrância.
25/12/2018
Alta qualidade
A qualidade marvilhosa o cabelo fica com um brilho extremo é um produto que nos proporciona alta confianças compro sempre dela e uso nas minhas clientes aprovadissimo qualidades e confianca
23/12/2018
Ótima
Coloração perfeita , e hidrata enquanto tinge . Maciez e brilho .