Engov After 3 Sabores (Tangerina/ Berry Vibes / Citrus)

4,9 5 0 36 36 Engov After é um novo conceito de bebida feito especialmente para te ajudar na recuperação e reidratação, dando aquele up depois de momentos intensos. Sua exclusiva fórmula contém os ativos: Glicose, Sais Minerais e Cafeína, além do sabor delicioso e refrescante, tudo isso na dose ideal.
Engov After 3 Sabores (Tangerina/ Berry Vibes / Citrus)

26/08/2021
Engov
Excelente n/pode faltar aqui em casa bom p/estufamento mal star muito bom 😄😄
16/08/2021
Produto otimo.
Produto muito bom.gostei dele e recomendo.
11/08/2021
Perfeito
O Engov After é muito bom. Ajuda muito nos sintomas de ressaca, tira os incômodos e da mais energia. Sempre utilizo e recomendo!
07/08/2021
Alívio rápido
Usei este produto e posso afirmar que meu organismo absorveu bem rápido. Tive uma melhora significativa dos sintomas. Bebi bem gelado e foi maravilhoso.
29/07/2021
Engov
Sais minerais, idrata,inibe a cefaléia, com sabores de frutas refrescante
29/07/2021
Revigorante
Senti a ação super rápida por ser líquido. Melhorou o mal estar em poucos minutos.
17/07/2021
Já me salvou a vida kkkk
Sempre recomendo tomar geladinho ele fica melhor ainda. A d o r o ele me renova quando estou com aquela sensação de estufamento
28/06/2021
bom
gostoso, os três sabores e o bom é que se enjoar com um troca de sabor
25/06/2021
Super recomendo 😃
Ótimo, alivia o mal estar, após tomar aquele pileque rsrs.
22/06/2021
Eu adoro!!!
Muito bom, todos os sabores são uma delícia!’n
17/06/2021
Tira a ressaca com a mão
Quem desenvolveu isso merecia o prêmio Nobel... Cura a ressaca na hora
16/06/2021
Ótimo para toma depois de uma longa noite de bebedeira 😂🥰
15/06/2021
Engov Afterito bom para hidratar.
Engov After muito bom, usei por indicação de uma amiga. É muito bom para hidratar.
15/06/2021
Produto bom para aquela ocasião de queimação de estômago
15/06/2021
Muito bom recomendaria sim só achei o preço um pouco caro