Engov After 3 Sabores (Tangerina/ Berry Vibes / Citrus)

4,9 5 0 58 58 Engov After é um novo conceito de bebida feito especialmente para te ajudar na recuperação e reidratação, dando aquele up depois de momentos intensos. Sua exclusiva fórmula contém os ativos: Glicose, Sais Minerais e Cafeína, além do sabor delicioso e refrescante, tudo isso na dose ideal.
Engov After 3 Sabores (Tangerina/ Berry Vibes / Citrus)

06/09/2023
Remédio
Para pré e pós festa previne enjoo ma digestão ou execo com bebidas alcoolicas
04/08/2023
Simplesmente maravilhoso esse produto simplesmente uma delícia
16/06/2023
EXCELENTE PRODUTO!
MARAVILHOSO, SUPER RECOMENDO! TEM UM SABOR IRRESISTIVEL!
11/04/2023
Eficiente
Muito bom! Ajuda muito a melhorar os sintomas do corpo.
21/03/2023
Excelente Sabor
Todos os sabores são perfeitos aqui não pode faltar
15/03/2023
Perfeiitoo de maiiis
Ele é simplesmente perfeitooo, ajuda de maiiiis,o gosto é muitoo boomm, ajuda em várias dores, super recomendooo
27/02/2023
Ressaca
Eo melhor produto após a bebedeira , eu recomendo bastante
25/01/2023
deliciosos!!!
Amei todos os sabores! O meu preferido é o Citrus! Dá para ver que tenho todos os sabores, até o After Red, que não consta na foto! Eu tenho o hábito de tomar a noite e ainda perco o sono! rsss
04/01/2023
Ressaca
Produto de excelente desenvolvimento, que serve para prevenir os efeitos de uma possivel ressaca. e assim nos manter em excelente forma
27/12/2022
Engov After 3 Sabores
Bom produto. Realmente ajuda na recuperação da ressaca.
24/12/2022
Na vibe pós festa cai bem!!!
Combina com momentos que precisamos de mais hidratação e energia.
14/12/2022
É muito bom
É muito bom mesmo, eu uso antes e depois de ingerir qualquer bebida alcoólica, me sinto muito bem.
14/11/2022
Revigorante
Olha um dos melhores anti digestivos que ja usei. Ação rápida.
05/11/2022
Eficiente e ótimo custo benefício!
Esse produto é muito bom, sempre compro para deixar em casa, é muito útil quando estamos naqueles dias com mal estar, dor de estômago.
04/11/2022
excelente produto
excelente produto,otima qualidade e sabor esse resove mesmo