Engov After 3 Sabores (Tangerina/ Berry Vibes / Citrus)

4,9 5 0 58 58 Engov After é um novo conceito de bebida feito especialmente para te ajudar na recuperação e reidratação, dando aquele up depois de momentos intensos. Sua exclusiva fórmula contém os ativos: Glicose, Sais Minerais e Cafeína, além do sabor delicioso e refrescante, tudo isso na dose ideal.
Engov After 3 Sabores (Tangerina/ Berry Vibes / Citrus)

25/06/2021
Super recomendo 😃
Ótimo, alivia o mal estar, após tomar aquele pileque rsrs.
22/06/2021
Eu adoro!!!
Muito bom, todos os sabores são uma delícia!’n
17/06/2021
Tira a ressaca com a mão
Quem desenvolveu isso merecia o prêmio Nobel... Cura a ressaca na hora
16/06/2021
Ótimo para toma depois de uma longa noite de bebedeira 😂🥰
15/06/2021
Engov Afterito bom para hidratar.
Engov After muito bom, usei por indicação de uma amiga. É muito bom para hidratar.
15/06/2021
Produto bom para aquela ocasião de queimação de estômago
15/06/2021
Muito bom recomendaria sim só achei o preço um pouco caro
04/06/2021
O sabor do Berry vibes é maravilhoso!
Tomei bem geladinho , além de ser saboroso eu me senti melhor..
03/06/2021
Para aqueles momentos de queimação no estômago.. não tem melhor
01/06/2021
Bebida revigorante
Um produto excelente para o dia após exagerar no consumo de bebidas alcóolicas. Ou seja, fundamental para curar a ressaca e trazer disposição.
24/05/2021
Eficaz e Gostoso
Tem um sabor delicioso e ao mesmo tempo ajuda a restaurar da ressaca.
24/05/2021
Estava precisando disso!
Indico não só para depois de festas e baladas, mas até mesmo pra quem passa mal depois do churrasco, Sempre fico com uma queimação intestinal e azia após ingerir carne vermelha em grande quantidade, resolvi comprar após um churrasco de fim de semana e me deu um alívio.
23/05/2021
MARAVILHOSO
Produto pra quem ama dar uma "escapadinha" dos compromissos e curtir um happy hour a qualquer momento da semana! Essa garrafinha faz milagres hahaha
22/05/2021
Ajuda em problemas estomacais
Apesar de não ter usado quando estava de ressaca, meu medico me receitou para tomar quando sinto muita queimação estomacal e ajuda mesmo, além do sabor ser agradavel.
21/05/2021
Xó ressaca
Esse produto é uma ideia genial, trabalho em um bar de drinks e recomendo a todos para tomar no dia seguinte kkK e ainda dá pra tomar um vinho com quem a gente ama sem se preocupar em trabalhar no outro dia. Ameiii