Eno - Antiácido Sal de Fruta Tradicional Frasco 100g

4,8 5 0 95 95 Antiácido Sal de Fruta Eno Tradicional é utilizado para alívio da azia, má digestão, excesso de acidez estomacal e indigestão ácida. <br><br> Sua ação de redução da acidez do estômago inicia-se em média 6 segundos após a ingestão oral. Não deve ser utilizado por tempo prolongado sem supervisão médica. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Eno - Antiácido Sal de Fruta Tradicional Frasco 100g

17/04/2024
Ter em casa
Tem sabor .sabor.sabo aceitavel .grosso. Valor aceitável vários sabores . Fácil encontrar sabor ter em casa
03/04/2024
Alívio imediato dos sintomas...
Eficácia no alívio da azia, má digestão e excesso de acidez estomacal. Sua ação de redução da acidez do estômago é rápida, iniciando-se em média apenas 6 segundos após a ingestão oral, o que proporciona um alívio imediato dos sintomas. No geral, minha experiência com o Antiácido Sal de Fruta Eno Tradicional foi positiva, e eu recomendo este produto para quem busca um alívio rápido e eficaz dos sintomas de azia e má digestão.
23/02/2024
Realmente funciona cumpre o q promete o melhor pra azia que conheço
21/02/2024
Sais de frutas eno é uma boa opção para um alívio da azia e da má digestão. sempre uso quando estou com azia , o alívio é rápido super recomendo.
01/01/2024
é o melhor
é o melhor de todos os sabores. e realmente faz efeito em 6 segundos. nao fico sem em casa
28/10/2023
Anti ácido
Produto excelente sabores diversos ação imediata no alívio da azia e má digestão
11/10/2023
Alívio bem rápido
Não acho que incomoda quem tem gastrite. Sempre usei quando comia coisas pesadas (Principalmente fora de casa) e o alívio era quase instantâneo. Ultimamente não tenho consumido porque cozinho em casa, mas sempre que compro algo fora é quase na hora que já sinto algo diferente e sempre penso que deveria ter um em casa
18/09/2023
Eno para queimação
Gosto muito do Eno realmente quando estou com queimação é o que melhora só este sabor tradicional que não é meu preferido
16/09/2023
Nunca falta qui em casa
Somos apaixonados por eno, sempre é bom ter na farmácinha de casa… nuncA sabemos quando agora nao bate bem no fígado ou estômago. Meus preferidos sao de sabor, tutti Frutti e guarana. Mas esse é legal tb sem sabor mas mto funcional. Logo q tomo consigo aliviar o desconforto.
28/07/2023
Eno tem uma grande responsabilidade com a qualidade dos seus produtos e com esse não seria diferente, ele é bom eficaz sabor é uma delicia cumpre o que informa eu recomendo ele sim.
11/07/2023
Efeito instantâneo
Gostei muito de usar o eno para azia, o efeito foi instantâneo.
08/07/2023
Cuidados com a saúde digestória
Produto excelente para azia e má digestão, pois tem resultado imediato, uso e recomendo.
03/07/2023
alivio rapido
Alivio rápido da azia e ma digestão, trazendo refrescância
24/06/2023
Alivio já, de verdade.
Já utilizei o eno, e vtive uma ótima esperiência,pois o mesmo é muito eficiente, para combater asia,má digestão, entre outros problemas gastricos.
15/06/2023
Eno sal de frutas