Ensure Protein – Baunilha 220ml

4,7 5 0 29 29 Ensure é um suplemento nutricional recomendada para pessoas que buscam força e resistência para uma vida ativa. Possui macronutrientes (entre eles a proteína), vitaminas e minerais, que são importantes para manutenção da massa muscular. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ensure Protein – Baunilha 220ml

25/07/2023
Produto de ótima qualidade
Produto muito bom, correspondeu a todas as expectativas, acredito que pela qualidade o preço dele é bom. Tem um sabor muito gostoso e além de ser proteico. Ótimo para aplicar na dieta.
06/07/2023
Problema é o preço
O produto é delicioso. Mas muito caro infelizmente.
10/06/2023
Otimo
Cremoso muito bomt saboroso perfeito delicioso só ele
29/03/2023
Delicioso
Eu gostei muito do sabor de baunilha. Além de ser muito saboroso, ele me deu energia para o treino.
27/09/2022
qualidade
muito gostoso, de excelente e qualidade, mais deveriam fazer de chocolate também
07/06/2022
Gosto muito desse produto ,me dá energia e vigor sempre .
30/03/2022
Sacia e delicia
Textura e sabor maravilhosos, me sinto verdadeiramente alimentada após o consumo. Minha avó que tem dificuldades de se alimentar também toma e adora! Preço um pouco alto mas vale a pena.
25/02/2022
Comecei a usar algumas semanas como lanche da tarde e me sinto alimentado e pronto pra segurar ate o jantar.
28/12/2021
Produto excelente na qualidade, porém pouco acessível. Aquela mística de o que é bom custa caro cabe nesse produto. Bem palatável, sabor equilibrado. Sempre tomei bem gelado e amei demais. Tomei por recomendação médica por conta da glicose, baixo teor calórico e lactose. Porém , vez ou outra compro pq realmente adorei. Pena o preço não ser tão acessível.
19/12/2021
Produto excelente!
Produto de qualidade máxima, sabor incrível sendo saudável!
25/09/2021
Gostoso ou apenas saudável
O qualidade do produto é maravilhoso, não apenas ajudou muito eu como o sabor é uma delicia , hoje em dia é muito difícil achar produtos que são benéficos a saúde como tenha um bom sabor até mesmo que muitas crianças que precisam de um suplemento não gostam dos sabores disponíveis no mercado mas a ensure não é uma dessas marcas pois minha irmã que é pequena só toma dessa marca
04/09/2021
GOSTEI, MINHA MÃE TBM
GOSTAMOS, COMPRAMOS NA PANDEMIA PARA AUMENTAR A IMUNIDADE
21/08/2021
ótimo suplemento alimentar
faço uso de ensure diariamente ,pos sou diabetico melitus tipo 1 por consequência disso preciso de fazer dieta e preciso de um sumplementento alimenter otimo por isso uso ensure
04/08/2021
Incluso por médico na dieta
ótimo para pessoas que querem ter uma alimentação balanceada
30/07/2021
Cumpre a proposta
De todas as marcas que já experimentei, achei o mais saboroso. Não é delicioso, mas é gostoso e sacia. Ótima para pessoas com problemas renais e que precisam de complementação de proteínas, mas não são fãs de consumir carne.