4,8 5 0 4 4 O Epidrat Lábios é um hidratante labial com FPS 30, indicado para o tratamento do ressecamento e prevenção do câncer e envelhecimento dos lábios. <br> <br> O produto também trata o ressecamento e o envelhecimento dos lábios, além de prevenir o câncer dos lábios, graças ao fator de proteção UV. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Epidrat – Hidratante Labial Epidrat Lábios

21/03/2020
Ele renova os meus lábios.
Uso à noite, e amanheço com os lábios renovados. Já usei outros similares, e nenhum se compara ao Epidrat.
10/03/2020
Santo Epidrat
O melhor protetor labial que já usei na vida, tenho alergia a outros protetores mas o Epidrat e perfeito, uso ele no dia a dia antes do batom e meus lábios ficam super hidratados, recomendo a todos que conheço toda a linha da Mantecorp, graças ao Epidrat a minha Dermatite acabou!!!!!
01/11/2019
Melhor protetor labial
Uso frequentemente e me sinto muito bem com ele. Tenho há uns 3 meses e mantém minha boca hidratada e protegida do sol. Deixa a sensação de lábios hidratados, é perfeito! Eu recomendaria para todas as pessoas.
07/10/2019
Produto bom
Produto é bom pra o que promete. Hidrata muito bem porém tem um cheiro de filtro solar. O cheiro não é muito agradável