Epidrat – Hidratante Labial Epidrat Lábios

4,9 5 0 8 8 O Epidrat Lábios é um hidratante labial com FPS 30, indicado para o tratamento do ressecamento e prevenção do câncer e envelhecimento dos lábios. <br> <br> O produto também trata o ressecamento e o envelhecimento dos lábios, além de prevenir o câncer dos lábios, graças ao fator de proteção UV. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Epidrat – Hidratante Labial Epidrat Lábios

21/08/2023
O produto é maravilhoso...super aprovado e recomendo
07/06/2023
Hidratante Labial Epidrat Lábios
Ótimo produto para usar ao pegar sol devido ao fator alto de proteção.
03/04/2023
tudo de bom
esse produto epidrat é muito bom, hidrata os lábios na primeira utilização
18/02/2021
produto para os labios
produto sensacional que serve para os labios e cuidados especiais nesta area sensivel
21/03/2020
Ele renova os meus lábios.
Uso à noite, e amanheço com os lábios renovados. Já usei outros similares, e nenhum se compara ao Epidrat.
10/03/2020
Santo Epidrat
O melhor protetor labial que já usei na vida, tenho alergia a outros protetores mas o Epidrat e perfeito, uso ele no dia a dia antes do batom e meus lábios ficam super hidratados, recomendo a todos que conheço toda a linha da Mantecorp, graças ao Epidrat a minha Dermatite acabou!!!!!
01/11/2019
Melhor protetor labial
Uso frequentemente e me sinto muito bem com ele. Tenho há uns 3 meses e mantém minha boca hidratada e protegida do sol. Deixa a sensação de lábios hidratados, é perfeito! Eu recomendaria para todas as pessoas.
07/10/2019
Produto bom
Produto é bom pra o que promete. Hidrata muito bem porém tem um cheiro de filtro solar. O cheiro não é muito agradável