4 5 0 11 11 Chegaram os novos produtos Eqlibri. A marca trouxe uma serie de inovaçõses para o relançamento da linha de snacks saudáveis. Uma delas é a inclusão da Tapioca como um dos ingredientes princípais e a redução de até 46% do sódio. Os novos sabores com tapioca são Tapioca com Queijo Branco com Orégano e Tapioca com Coco. Conte para a gente o que achou do sabor Tapioca com Coco!
EQlibri – Tapioca com Coco

11/08/2020
Lanches da Tarde
Chegou o Equilibri deliciosos snacks para um lanche da tarde ou manhã , crocante , saboroso e saudável !!!! Recomendo demais
24/07/2020
Bom produto!
Gosto bastante dos produtos dessa marca, são excelentes como um lanchinho, o produto em questão tem o sabor agradável, não muito forte bem crocante.
22/03/2018
Esse é um daqueles que quando você come a primeira vez você pensa "hmmm não sei se gosto ou não". O sabor é adocicado, o que no começo eu estranhei. Mas conforme fui comendo, percebi que não conseguia parar. No final, gostei muito! É um sabor bem inusitado.
12/03/2018
Experimentei os novos produtos eQlibri com tapioca e gostei bastante. Achei leve e com sabor incrível!
23/10/2018
Eu gostei muito, bem levinho, saboroso e fácil de carregar.
01/09/2018
Ainda não prove na verdade
21/08/2018
Esse produto tive a oportunidade de conhecer , passando pelo corredor do supermercado , achei bem interessante , textura sequinha leve , adocicada . Na minha opinião só deveria ter mais sabor de tapioca pois o produto é maravilhoso só não tem sabor(tapioca), só é um biscoito doce
28/03/2018
ainda nao testei, mas e uma otima oportunidade para experimentar, pois creia que e de alta qualidade
23/03/2018
Gostaria de testar esse produto, pois parece ser bem apetitoso
20/03/2018
Já conheço essa marca, porém gostaria de fazer o teste desta tapioca com côco...
09/03/2018
Olá, como já sou fão desta marca gostaria de testar este produto para poder dar uma opinião.