Essity - Absorventes Libresse 0%

4,9 5 0 319 319 A linha Libresse 0% conta com sete produtos absorventes em suas 3 categorias: Protetores Diários, Absorventes e Absorventes Internos. Todos os produtos da linha são muito confortáveis, suaves, possuem diferentes modelos e garantem proteção com o cuidado íntimo, seja no uso diurno ou noturno. <br> <br> Sua linha de produtos Ultrafinos apresentam 2 tecnologias exclusivas: <br> <br> • <strong>SecureFit™</strong>: o único absorvente com formas distintas na face frontal e na face traseira que se molda perfeitamente ao seu corpo. <br> <br> • <strong>Enrole, pressione e pronto!</strong> Descartar os absorventes pode ser um problema quando você está fora de casa, mas não com Libresse. Os absorventes podem ser eliminados de forma higiênica, são de fácil descarte graças ao adesivo nas bordas externas de cada embalagem individual, ao enrolar o produto te ajudam a selar da maneira correta.
Essity - Absorventes Libresse 0%

02/08/2021
Adorei esse Kit incrível da linha de absorvente Pure Sensitive Libresse, auxilia em todos os tipos de fluxos, além de ser super confortável tem uma ótima absorção durante o período menstrual, não causa alergia e de fácil descarte. Parabéns!
02/08/2021
Produtos são de excelente qualidade, conforto e proteção. Amei, super indico.
26/07/2021
produto de otima qualidade . toque suave e não causa irritação na pele . recomendo !
25/07/2021
Nunca havia usado igual, além de super fino e delicado, o mesmo não tem cheiro e se adapta muito bem a qualquer peça íntima, e olha q sempre usei o Sempre livre pois não me abtuava com os demais, mais essa linha de vocês está de parabéns.
25/07/2021
Muito bom passou ser o meu preferido. Não deixa cheiro
23/07/2021
Tenho endometriose profunda, tenho sofrido mtooo com o fluxo intenso, varias marcas de absorventes ja tentei inclusive o copinho, foi um alivioooo chegar ate mim a marca Libresse! Usei e foi o melhor que na usei na vida! Não sinto qdo uso ele! Super segurou meu fluxo intenso! E principalmente nao assei usando q era o que mais me maltratava com outras marcas tbm! Ameiii e recomendo muitooo!
23/07/2021
Não achei os produtos da Libresse muito diferentes das marcas que conheço, como Sempre Livre e Intimus. Além disso, tenho procurado utilizar produtos mais sustentáveis, como calcinhas absorventes reutilizáveis, e cada vez menos descartáveis. Sugiro que desenvolvam pelo menos um produto feito de materiais menos agressivos ao descarte no meio ambiente e que sejam completamente biodegradáveis.
23/07/2021
Gostei muito dos produtos e recomendo! Atenderam todas as minhas expectativas!
21/07/2021
Gostei do produto, não deu alergia. Super macio e confortável.
20/07/2021
Olá,muito obrigada por ter me escolhido para este teste maravilhoso,amei os produtos Libresse e recomendaria para minhas amigas e familiares.
20/07/2021
Conforme nos movimentamos o absorvente e o protetor diário dobram, que não me deixa segura quando fico mais tempo em ir ao banheiro
20/07/2021
Gostei da espessura dos produtos, é fino, não incomoda e não da alergia.
19/07/2021
Gostei muito dos produtos, principalmente pela suavidade geralmente costumo apresentar alergia há alguns produtos íntimos, já com a libresse senti um contato muito suave, a linha ultrafina é excelente porque apesar de ser muito fino a absorção é ótima.
19/07/2021
Os produtos são excelentes, cobertura seca porém extremamente suave e sem irritar a pele. O comprimento dos produtos de toda a linha é muito mais adequado ao corpo.
16/07/2021
Produto fino, aderente a calcinha não deixa visível nas roupas