Essity - Absorventes Libresse Regular

4,9 5 0 372 372 A linha Libresse conta com nove produtos absorventes em suas 3 categorias: Protetores Diários, Absorventes e Absorventes Internos. Todos os produtos da linha são muito confortáveis, suaves, possuem diferentes modelos e garantem proteção com o cuidado íntimo, seja no uso diurno ou noturno. <br> <br> Sua linha de produtos Ultrafinos apresentam 2 tecnologias exclusivas: <br> <br> • <strong>SecureFit™</strong>: o único absorvente com formas distintas na face frontal e na face traseira que se molda perfeitamente ao seu corpo. <br> <br> • <strong>Enrole, pressione e pronto!</strong> Descartar os absorventes pode ser um problema quando você está fora de casa, mas não com Libresse. Os absorventes podem ser eliminados de forma higiênica, são de fácil descarte graças ao adesivo nas bordas externas de cada embalagem individual, ao enrolar o produto te ajudam a selar da maneira correta.
Essity - Absorventes Libresse Regular

29/07/2021
o protetor diario e top o absorvente de fluxo intenso nao e bom nao segura mtu e nao e como quase fralda para quem tem fluxo bem cheio mesmo
29/07/2021
Realmente amei os produtos. Me surpreendi com a qualidade. Tenho o fluxo muito intenso e confesso que duvidei ao ver a espessura do noturno, mas realmente é o melhor que temos no mercado. Gostaria apenas que o adesivo que o prende na calcinha fosse mais aderente, mesmo assim amei🥰
28/07/2021
Produtos excelentes que controlam muito bem o fluxo menstrual , muito bem embalado e a embalagem é muito bonita
25/07/2021
Os absorventes são macios, adaptáveis, retém o fluxo e o odor. Não me causaram alergias, quase nunca vazaram. Acredito que podem pensar em embalagens com menos plástico, para ser a má sustentável possível já que o absorverem utilizado é inutilizado. Amei a linha!
23/07/2021
Os produtos da liberdade tem uma excelente aderência na calcinha e um design super confortável. Eu já usei cada um dos produtos disponíveis e amei! Minhas amigas que experimentaram tbm amaram!
23/07/2021
Gostei muito dos absorventes, achei que são finos e discretos, mesmo sendo regular. Não tive nenhuma alergia, segurou bem o odor até a hora da troca e a cobertura é bem suave e agradável pra pele da região íntima. Só achei que poderia ter a mesma função de descarte prático (com adesivos) da linha Ultrafinos.
21/07/2021
Os produtos são de ótima qualidade, superaram minhas expectativas, por se tratar de uma marca não conhecida, todos os produtos são ótimos e de qualidade excelente!
21/07/2021
A linha libresse me surpreendeu, superou minhas expectativas. Os absorventes são super finos e absorvem mto bem , deixando sequinhos , o descarte é maravilhoso , pratico e higiênico!!! Virei fã número 1 , obrigado a toda equipe , estão todos sem parabéns!!!
21/07/2021
Amei a maciez do produto em contato com a pele. Possuo fluxo super intenso mas com os produtos Libresse me senti mais livre e sem ficar pensando se minha roupa iria sujar, se iria vazar. O produto é realmente incrível!!!
20/07/2021
Agradeço o envio dos produtos da Libresse. Gostei da qualidade dos absorventes e irei recomendar as amigas e familiares para também conhecerem o produto. :)
14/07/2021
Os produtos me surpreenderam muito de forma positiva. Todos eles tem um formato que encaixam muito bem, seguram o fluxo de maneira que me senti muito segura e também fiquei impressionada com a variedade dos produtos. As embalagens são incríveis, eu amei como eles servem de bolsinha para descarte. Os protetores diários também foram incríveis. Normalmente os protetores são muito finos e acabam dobrando no uso. Mas os da Libresse são de tamanho perfeito. Às vezes até me esquecia que estava usando os produtos, pois oferecem muito conforto.
14/07/2021
Produto de excelente qualidade, inovação e satisfação... me senti diferenciada e segura utilizando.
14/07/2021
Os absorventes são muito fininhos e a textura é super confortável, as embalagens de descarte são úteis e práticas.
11/07/2021
Eu amei pois foi o único absorvente que não me deu nenhum tipo de alergia. Ele é macio, ele não tem perfume e se encaixou perfeitamente no meu corpo.
08/07/2021
Produto de ótima qualidade Macio confortável não marca amei e recomendo. Sai do livre liberdade e com a libresse