Essity - Absorventes Libresse Regular

4,9 5 0 371 371 A linha Libresse conta com nove produtos absorventes em suas 3 categorias: Protetores Diários, Absorventes e Absorventes Internos. Todos os produtos da linha são muito confortáveis, suaves, possuem diferentes modelos e garantem proteção com o cuidado íntimo, seja no uso diurno ou noturno. <br> <br> Sua linha de produtos Ultrafinos apresentam 2 tecnologias exclusivas: <br> <br> • <strong>SecureFit™</strong>: o único absorvente com formas distintas na face frontal e na face traseira que se molda perfeitamente ao seu corpo. <br> <br> • <strong>Enrole, pressione e pronto!</strong> Descartar os absorventes pode ser um problema quando você está fora de casa, mas não com Libresse. Os absorventes podem ser eliminados de forma higiênica, são de fácil descarte graças ao adesivo nas bordas externas de cada embalagem individual, ao enrolar o produto te ajudam a selar da maneira correta.
Essity - Absorventes Libresse Regular

07/07/2021
Adorei os produtos da marca e também a questão das embalagens não serem plástico, o que contribui para o meio ambiente. Os absorventes são muito confortáveis, fininhos e não marca muito na calcinha, além de ter segurado meu fluxo. Gostei também da proposta da marca do sistema de descarte, uma forma muito mais higiênica e discreta e também do fato de vir mais unidades de absorventes no pacote, do que das marcas convencionais.
07/07/2021
A cobertura suave não agride a pele, não vazou e se adaptou bem ao corpo e pessoa íntima.
07/07/2021
Gostei muito do absorvente interno e do absorvente para o dia a dia.
06/07/2021
Achei legal a embalagem, o formato do absorvente, o tamanho dele e a espessura
06/07/2021
Lacre difícil de abrir. Achei que ele deu uma amassada no momento do uso. O interno, sem observações. Muito bom!
03/07/2021
Gostei de todos os produtos que eu usei. Me senti segura e confortável.
02/07/2021
Gostei muito do produto em si, muito pratico e bom para usar até mesmo no dia a dia. Unico ponto negativo são as embalagens. Tanto por vir em caixa eu não achei algo muito pratico, pelo espaço que ocupa e principalmente pela dificuldade em abrir. E a embalagem do absorvente/protetor diario eu prefiro as discretas, brancas ou transparentes, por essa ser rosa eu não gosto pois prefiro ser discreta.
01/07/2021
Eu ameeeii a linha Libresse!!! Principalmente o noturno, agora posso dormir tranquila, sem vazamentos!!
01/07/2021
Gostei do produto em geral, em casa Somos em três mulheres, e aonde dividi com minha cunhada. Super recomendo. É bom fazer doações pra meninas jovens moradoras de comunidade.
01/07/2021
Maravilhoso! Além da embalagem ser linda, segurou demais o meu fluxo. Já virei cliente, pode apostar!
01/07/2021
Libresse trouxe muito mais conforto e confiança aos meus dias!
01/07/2021
Aqui em casa somos em 6 mulheres e os produtos Libresse atenderam a nossa indivividualidade, todas experimentaram ,sentiram conforto e segurança durante o uso. Os protetores diários era imperceptível, só lembrava que estava com ele quando ia ao banheiro. Eu utilizei os obsoventes internos e atendeu ao meu fluxo intenso no período menstrual. Minhas irmãs utilizaram os absorventes noturnos e detalharam sobre o conforto e como Libresse se adaptou ao corpo delas. Minhas sobrinhas e filha utilizaram o restante da linha e amaram .
30/06/2021
Cumpre com o que promete, experimentei vários e amei , essa marca fará parte da família agora
30/06/2021
Eu adorei a quantidade de opções e a qualidade dos absorventes. Me senti confortável e protegida durante todo o fluxo menstrual.
30/06/2021
ótimos produtos, todos eles. são confortáveis, de ampla absorção, neutraliza odores.