Essity - Absorventes Libresse Regular

4,9 5 0 371 371 A linha Libresse conta com nove produtos absorventes em suas 3 categorias: Protetores Diários, Absorventes e Absorventes Internos. Todos os produtos da linha são muito confortáveis, suaves, possuem diferentes modelos e garantem proteção com o cuidado íntimo, seja no uso diurno ou noturno. <br> <br> Sua linha de produtos Ultrafinos apresentam 2 tecnologias exclusivas: <br> <br> • <strong>SecureFit™</strong>: o único absorvente com formas distintas na face frontal e na face traseira que se molda perfeitamente ao seu corpo. <br> <br> • <strong>Enrole, pressione e pronto!</strong> Descartar os absorventes pode ser um problema quando você está fora de casa, mas não com Libresse. Os absorventes podem ser eliminados de forma higiênica, são de fácil descarte graças ao adesivo nas bordas externas de cada embalagem individual, ao enrolar o produto te ajudam a selar da maneira correta.
Essity - Absorventes Libresse Regular

29/06/2021
Testei a linha de produtos Libresse e vou ser bem sincera, é excepcional!!! Com certeza é minha marca! Já compartilhei com amigas e família, estou amando de verdade! Obrigada por existir Libesse ❤
29/06/2021
Eu gostei demais da Linha LIbresse, eu ainda não conhecia testei e aprovei, me senti muito mais confortável e segura com os produtos!
29/06/2021
É um produto recomendável, achei confortável, o tamanho de alguns produtos achei exagerado. É um bom produto mas não excelente
29/06/2021
A linha regular da Libresse é simplesmente incrível, super confortável. Protege sem incomodar
29/06/2021
Me surpreendi, nunca tinha utilizado e adorei… Usei a linha diária, noite, dia e interna! Gostei de todas, todas protegeram e não irritaram a pele.
29/06/2021
Amei os absorventes libresse,super indico.nao vaza e nem da perceber que estamos de absorvente.
29/06/2021
Ótimo custo-benefício, me surpreendeu muito e com certeza virarei consumidora
28/06/2021
Gostei muito, geralmente tenho alergia com absorvente com abas e confesso que quando vi já pensei que não iria me adaptar, mas não tive alergia e tive uma excelente experiência mesmo usando com abas, coisa que não fazia há muitos anos. Com certeza será minha opção de compra. O protetor diário também me surpreendeu pelo formato alongado, achei muito bom, bem fininho e fica bem fixo na calcinha.
28/06/2021
absorveu bem o meu fluxo não houve vazamento além de ser extremamente fino
28/06/2021
eu ameiii e super recomendo, preço e qualidade perfeitos
28/06/2021
Eu não conhecia a marca e me surpreendi , os absorventes são realmente finos e discretos , fiquei com a sensação de estar seca e limpa , além de terem um cheiro agradável o que minimiza o odor depois de usados, estou bem satisfeita com toda a linha , minhas amigas e irmã também aprovaram . A embalagem é ótima para fazer o descarte do produto , estão de parabéns dá para perceber que foi pensado em nós mulheres
28/06/2021
Eu gostei muito desse absorventes, achei bem confortável
28/06/2021
Eu gostei muito da linha completa. Embora ainda não tenha utilizado toda a linha.
27/06/2021
Achei a linha ótima pois eu costumo de alegria dependendo do produto e com ele não sentir nada super confortável e seguros super recomendo com compartilhei com alguma amiga
27/06/2021
Gostei dos produto, das embalagens e da qualidade. Pretendo continuar usando, assim como indicar a conhecidos e amigos.