ESSITY - TENA Pants Noturna

4,9 5 0 738 738 TENA Pants Noturna é uma roupa íntima unissex que entrega máxima proteção durante toda a noite. <br. <br> O produto é indicado para pessoas com mobilidade e perdas de urina severa. Ela é confortável, segura e de fácil uso como calcinha/cueca. <br> <br> Excepcional segurança deve-se à sua tecnologia antivazamento com núcleo de alta absorção.
ESSITY - TENA Pants Noturna

26/01/2021
No geral adoramos o produto, com certeza iremos comprar, descobri um jeito pra vovó conseguir se vestir sozinha (sentada na cama ficou mais fácil pra ela).
26/01/2021
O produto é excelente, muito confortável,o elastico não incomoda entre as pernas e na cintura tambem é muito confortável. Ótima absorção da urina,e controla o odor. No geral e3 um produto muito bom e cofortavel, cumpre muito bem o que propõe.
25/01/2021
Gostei das fraldas Tena pants noturna não deixa odores de urina e mantém a pele sempre seca
23/01/2021
Adorei passar para meus seguidores o quanto TENA é eficaz e super recomendo
22/01/2021
otimo produto, super recomendo para idosos com incontinência urinaria como minha vó
22/01/2021
Um produto de qualidade pois meu marido e acamado eu me ajudou principalmente pois ele e alergico e ela não deu alergia e nem vazou consegui dar mais conforto para ele também usei em minha neta ela nasceu sem o esfíncter na uretra e foi prático comprei p só achei o custo alto um pacote com 7fraudas foi 27reais na zona leste mais e de qualidade
22/01/2021
é muito bom, se tiver um preço não muito alto, usarei com certeza
22/01/2021
Excelente produto, super indico, inclusive dá pra usar durante o pedido menstrual,
um ótimo produto. Muita qualidade e muito seguro. Excelente produto
22/01/2021
fralda de excelente acabamento e que atende muito bem as necessidades do idoso
22/01/2021
Adoramos o produto ótimo a qualidade e vamos comprar agora
Meus parabéns pelo excelente produto de ótima qualidade!👏👏👏👏nota 1000
22/01/2021
Confortável, segura, retém a urina permitindo uma noite de sono prolongada e agradável. Só foi necessário trocar porque a pessoa que usou está com feridas por causa do calor e precisa passar pomada de assaduras.
22/01/2021
É um excelente produto e com certeza vou comprar e compartilhar com todos os meus amigos e familiares e também nas minhas redes sociais. Desde já agradeço muito pela satisfação de te conhecer pessoalmente o produto e fazer essa experiência.
22/01/2021
Minha avó utilizou as pants. Já faz um tempinho que ela está sendo obrigada a utilizar a noite e ficou encantada com a Pants Noturna pois não esquenta, não vaza, nao fica cheiro de xixi e não deixa a sensação de umidade na pele. A praticidade na hora de tirar e colocar foi muito elogiada pela cuidadora que toma conta dela. Postei no meu Instagram e compartilhei no face. Muitas pessoas me procuraram para saber minha opinião e mais detalhes. Foi um sucesso! Só tenho a agradecer pela chance de testarmos o produto!