Eudora - Hidratante Corporal de Banho com Enxágue Instance

4,9 5 0 37 37 Conheça o Hidratante Desodorante Corporal de Banho com Enxágue Instance Leite de Avelã, um hidratante corporal de banho com extrato natural de Leite de Avelã que combina nutrientes e vitaminas com o poder do ômega 9, um ácido graxo extremamente importante para a saúde, manutenção e recuperação da barreira natural da pele. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua avaliação!
Eudora - Hidratante Corporal de Banho com Enxágue Instance

03/03/2024
Cheiro delicioso e suave
Cheiro delicioso e suave, textura agradável, ótimo produto para um banho relaxante. Como tem enxágue, entrega menos hidratação do que um produto pos banho, mas tem seu valor
12/11/2023
Gostei
Essa marca e muito boa os produtos são ótimos eu gostei muito desse hidratante
14/09/2023
Corpo hidratado
Depois de um banho, nada como passar um belo e cheiro hidratante. Amo muitoooo
29/08/2023
Amo tudo dessa marca !
Produto maravilho, essa marca me ganha cada vez mais !!!!
28/07/2023
Perfeito
Eu amei esse hidratante da Eudora linha Instance ele é perfeito hidrata muito por um longo periodo de tempo, é rápida absorção mesmo e o cheiro que maravilha eu recomendo pois não tem como não amar.
11/07/2023
Produtinho
Hidratante sensacional, sabe quando você passa a mão e sente sua pele de veludo? É exatamente isso que sinto ao usar esse hidratante! Só precisa ser um pouco maior a embalagem.
10/07/2023
macia
Deixa a pele super hidratada! Adoro os produtos da Eudora! são de ótima qualidade! super prático, pra usar no banho, deixa a pele super macia, rende muito e é de fácil aplicação.
06/07/2023
Perfeito
Além do cheiro duradouro é suave, deixa a pele superrr hidratada como nunca tinha visto antes, a textura e leve facilmente consegue espalhar na pele sem deixar aquelas marcas chatas de creme . Nota 1000
22/05/2023
Produto eudora maravilhoso
Além de cheiroso e hidratar super bem Amo os produtos eudora, são de excelente qualidade.
11/05/2023
Hidratação
Esse produto junta a excelência com a praticidade. Principalmente nos dias de inverno que ficar sem roupa para passar hidratante é muito complicado. Com esse produtos vc usa e já enxagua, não precisa ficar passar frio.
08/05/2023
Maciez
Deixa a pele com cheirinho super agradável após o banho e com uma maciez extraordinária.
09/04/2023
Minha amiga tem
PerfeitoProduto maravilhoso compraria novamente, usar corretamente como diz nas informações do produto
08/04/2023
Maravilha para quem tem pele seca
Lavo o meu corpo e hidrato tudo junto no banho. Acabou o ressecamento que tinha pelos sabonetes tradicionais.
04/04/2023
Otimo
Adoro os produtos da eudora e muito bom excelente qualidade sempre fico muito satisfeita e feliz ótima absorção desse creme boa cobertura um cheirinho maravilhoso que faz a gente amar mais
13/03/2023
Recomendo
Falou que é Eudora eu já amo né. Amei esse hidratante porque é muito prático, pra usar no banho, deixa a pele super macia, dá pra ver que é uma maciez que vem de dentro. Eu amo e recomendo.