Eudora - Hidratante Corporal de Banho com Enxágue Instance

4,9 5 0 38 38 Conheça o Hidratante Desodorante Corporal de Banho com Enxágue Instance Leite de Avelã, um hidratante corporal de banho com extrato natural de Leite de Avelã que combina nutrientes e vitaminas com o poder do ômega 9, um ácido graxo extremamente importante para a saúde, manutenção e recuperação da barreira natural da pele. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua avaliação!
Eudora - Hidratante Corporal de Banho com Enxágue Instance

13/03/2023
Recomendo
Falou que é Eudora eu já amo né. Amei esse hidratante porque é muito prático, pra usar no banho, deixa a pele super macia, dá pra ver que é uma maciez que vem de dentro. Eu amo e recomendo.
30/01/2023
Produto maravilhoso. Cheiro suave e nada enjoativo. Super hidratante, deixa a pele bem macia e tem uma textura muito boa.
23/01/2023
O melhor
Adoro esse hidratante, acaba um compro outro é meu queridinho não sai do meu banheiro deixando a pela hidratada, cheirosa, macia o dia todo.
18/01/2023
Instance!
Achei o produto com um cheirinho bom e suave, de textura muito leve o que não deixa a sensação de uma boa hidratação. No verão é até ok usar, já no inverno não cumpre bem o papel de hidratação. Tem uma rápida absorção e um bom custo benefício. O que o torna maravilhoso na minha opinião é de se tratar de um produto que não é testado em animais, e é livre de sulfato parabenos.
06/01/2023
Muito Bom
Muito bom deixa pele bem hidratada após o banho e muito macia com cheirinho surpreendente.
20/12/2022
Amo os hidratantes da eudora
Amo os produtos da Eudora. Minha filha é muito alérgica a produtos para pele e os hidratantes da Eudora são os únicos que não causam alergia nela. Deixam a pele super hidratada com um perfume maravilhoso.
19/12/2022
Praticidade
Produto prático e ideal para a correria do dia a dia. Deixa a pele perfumada e hidratada.
10/12/2022
10/12
Pele bem hidratada, o cheiro é maravilhoso ,vale muito a pena recomendo de olhos fechados
05/12/2022
excelente
eu amei esse hidratante para o banho, tudo de bom, deixa a nossa pele como um veludo
03/12/2022
Ótimo...
Produto maravilhoso....super recomendo...me selecionem novamente...
01/12/2022
Super hidratante
Este é um hidratante que realmente cuida da pele e tira aquele efeito de ressecamento com pouco tempo de uso é possível sentir seus resultados estou simplesmente encantada com este produto.
28/11/2022
Simplesmente fantastico
Hidratante maravilhoso, deixa a pele macia e super hidratada, com cheirinho suave, muito gostoso.
26/11/2022
Perfeito
Produto maravilhoso compraria novamente, usar corretamente como diz nas informações do produto, realmente maravilhoso
24/11/2022
Divino
Produto maravilhoso, hidrata a pele enquanto toma banho e não fica pegajoso!! Amo e recomendo.
22/11/2022
maravilhosoGanhei esse creme de aniversário, minha tia me deu e eu achei ele maravilhoso. O cheiro é muito bom, deixa a pele bem hidratada, macia, 100% confiável, pode comprar sem medo. Eu amo os produtos da Eudora e compraria mil vezes se fosse possível