Eudora - Siàge Booster Acidcolor Hair-Plastia 100Ml

4,9 5 0 20 20 O Sérum Capilar Elixir de Rosas Siàge Nutri Rosé é um poderoso finalizador multifuncional que garante fios saudáveis da raiz até as pontas e tem efeito anti-tesoura, atuando contra a formação de pontas duplas.<br><br> O Sérum Capilar é rico em vitamina antioxidante, nutre os fios e tem alto poder de reparação, combinado à argila vermelha, que promove equilíbrio ao couro cabeludo e garante cabelos saudáveis sem pesar.<br><br> E não é só isso! Confira outros benefícios do Elixir de Rosas:<br><br> · Protege os fios de raios UV;<br> · Cria proteção contra altas temperaturas;<br> · Garante pontas seladas e brilho instantâneo.<br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Eudora - Siàge Booster Acidcolor Hair-Plastia 100Ml

21/02/2024
PERFEITOOOO
O melhor reparador de pontas que ja usei na minha vida! É extremamente perfeito, deixa o cabelo bem nutrido e com brilho, eu amoooo esse produto.
25/10/2023
produto quase acabando
maravilhoso, com certeza vou repor, deixou as pontas bem macias e alinhadas, tbm tem um cheiro maravilhoso que exala. Toda linha nutri rose vale a pena, sempre compro com revendedoras e estou sempre repondo meu estoque, mas da linha Siage, a nutri rose eu considero a melhor.
06/09/2023
Produto de cabelo
Produto maravilhoso,ótima consistência e facil de usar eu adorei muito bom pro cabelo,deixa macio e um cheiro maravilhoso. Não mudaria nada porque é ótimo recomendo a todo mundo todo
06/07/2023
Os produtos eudora amoooo...esperando ser selecionada novamente
03/07/2023
muito bom
otimo para reconstrução do cabelo, e deixa ele leve e cheiroso
30/03/2023
Amei, esse produto deixa o cabelo sedoso, com brilho, cheiroso, macio, forte, hidratado por muito mais tempo.
22/02/2023
Maravilhoso!!
O cabelo fica super sedoso é muito cheiroso, somente as meninas que tiverem o cabelo bem oleoso tomar bastante cuidado com a quantidade e o local que está passando o produto.
13/02/2023
Muito bom!
Eu já usei dele e tô passando aqui para deixar meu comentário que eu gostei muito e super recomendo!
26/12/2022
Siàge Booster Acidcolor Hair-Plastia
Mantém os fios protegidos do calor sem a sensação de estarem pesados.
16/12/2022
excelente experiencia
Estou usando há alguns dias já e estou amando é perfeito assim como todos os outros produtos da eudora que já usei. Super recomendo rende muito não pesa no cabelo sem contar o cheiro maravilhoso.
17/11/2022
excelente qualidade
esse produto é tudo de bom, meu cabelo ficou maravilhoso com ele
04/11/2022
Perfeição
A pele fica cada dia mais uniforme e mesmo tendo uma pele oleosa não atrapalhou nada, mas ajudou mto uniformizando a face.
27/10/2022
Selador anticorte de cabelo
Amo esse óleo, ele funciona como uma película protetora após o corte dos cabelos, protege e nutre as pontas, ficam maciam e cheiroso
26/10/2022
Um arraso!
Amei esse produto! Cumpre o que promete e vale o investimento.
06/10/2022
Poderoso
Que produto poderoso, sem comparação ele realmente faz o que se fala. Com sua aplicação o cabelo fica tão hidratado que some as pontas duplas , eu ameei! Zero Frizz e os fios ficam alinhados!