Faber Castell – Caneta Brush Pen Supersoft 20 cores

4,9 5 0 41 41 Estojo com 20 canetas com ponta Brush pen, estilo pincel. Ideal para trabalhos artísticos, ilustrações e lettering. Tinta lavável na maioria dos tecidos. Tampa antiasfixiante. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Faber Castell – Caneta Brush Pen Supersoft 20 cores

12/01/2022
Maravilhoso,
Excelente eu amei e compraria mais,amei amei é ótimo,as cores são maravilhosas é perfeito pra pintar ou passar por cima
11/01/2022
Ideal
Simplesmente adorável a sensação ao escrever com elas, os pinceís deslizam com facilidade. Elas são magníficas para quem deseja iniciar no lettring. Recomendo fortemente a compra, o custo benefício é enorme.
06/01/2022
Excelente marca
Meus filhos adoram os produtos desta marca, adoram estás canetas.
30/12/2021
Ótima
Ótimas canetas, cores vivas, pincel macio. Os trabalhos da minha filha ficam lindos
26/12/2021
Pelo meu filho ele adorou.
Tons de cores perfeitas,um design super mãos de crianças.
25/12/2021
Simplesmente incrível
Muito boa as canetas ,uma cor muito bonita ,tinta durável, tudo de bom!
07/12/2021
Maravilhoso super recomendo
Amei 🥰 muito boas essas cantinhos comprem e ñ vão se arrepender
06/12/2021
Adriana
Muito bom, uso muito, tem um acabamento ótimo super recomendo
04/12/2021
Avaliação principal
As cores são vibrantes e intensas e fortes
01/12/2021
Lindos
Minhas filhas são apaixonadas pôr estás canetas coloridas são de ótima qualidade não desbota é fixa bem 👏👏👏👏👏👏👏👏❤️💛👌👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
30/11/2021
Adoramos os efeitos
Gostei bastante do efeito que causa nas pinturas.... Super aprovado
30/11/2021
fantastica
meus alunos usam muuuuuuito, e eu também
29/11/2021
Cores lindas
Muito boas, as cores são muito lindas e vivas
29/11/2021
ótima Qualidade
comprei para o meu sobrinho e ema amou cores vivas , não borra excelente qualidade .
27/11/2021
Faber sempre o melhor
Faber sempre foi e é a melhor em produzir matériais escolares e para escritórios que facilita a nossa vida e nos ajuda fazer ótimas atividades .