Faber Castell – Caneta Brush Pen Supersoft 20 cores

4,9 5 0 58 58 Estojo com 20 canetas com ponta Brush pen, estilo pincel. Ideal para trabalhos artísticos, ilustrações e lettering. Tinta lavável na maioria dos tecidos. Tampa antiasfixiante. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Faber Castell – Caneta Brush Pen Supersoft 20 cores

04/08/2022
Otimas
Meu filho amaaaa material escolar e estas canetas foram as mais procuradas por serem as melhores!
03/08/2022
Amoooo
Estava na lista de material da minha filha, ela usa na escola e gostou tanto que pediu para ter um kit em casa. Comprei e até eu uso - hahahaha A gente usa para colorir livros, fazer desenhos, etc. A qualidade é ótima!
22/07/2022
Muito bom excelente
Muito bom usei ficou muito lindo em desenhos também serve pra marca texto e muito mais recomendo comprar
20/06/2022
Desenho
Excelente produto, para os meus desenhos!!! Me ajuda muito nós contornos.
09/06/2022
Brushpen com preço acessível e bom desempenho
Esse conjunto de brushpen tem qualidade com bom desempenho e preço acessível.
31/05/2022
Produto excelente
Faber Castell arrasou nestes pincéis, cores vivas e de qualidade. amei.
07/05/2022
Boa pigmentação, e preço ok
Gosto da pigmentação desses marcadores, faço uso deles para croquis de arquitetura. Acompanhou meu trajeto na faculdade e me acompanha até hoje, comecei usando na faculdade, por conta do bom valor e agora que sou formada utilizo eles para trabalhar.
22/03/2022
Os melhores marcadores!
Comprei esse kit e super recomendo, marcadores de ótima qualidade!
12/03/2022
maravilhoso
comprei para meus filhos levar para escola, eles amaram
08/03/2022
Eu recomendaria esse produto
Maravilhoso bom demais gosto muitoEu recomendaria esse produto
06/03/2022
canetas perfeitas!!!!!
amo essas brush pens, estudo bastante então não deixo de usar. as melhores de verdade.
04/03/2022
Cores pigmentadas!
Muito bom o produto, sou fã da marca e super recomendo. Além do custo benefício que é muito bom. Entregou o que promete.
20/02/2022
As Canetas Brush Pen Supersoft 20 cores, elas não transferem tinta depende da gramatura do papel que vc vai utilizar, se for acima de 120grs não passa. Produto ótimo, cores lindas!
20/02/2022
adorei
adorei . as cores são lindas e bem facil de combinar
18/02/2022
Gostei do produto
Produto ótima qualidade gostei muito recomendaria