Faber Castell – Caneta Brush Pen Supersoft 20 cores

4,9 5 0 52 52 Estojo com 20 canetas com ponta Brush pen, estilo pincel. Ideal para trabalhos artísticos, ilustrações e lettering. Tinta lavável na maioria dos tecidos. Tampa antiasfixiante. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Faber Castell – Caneta Brush Pen Supersoft 20 cores

23/11/2021
Tradição
Pensou em arte só com Faber-Castell a melhor em durabilidade
22/11/2021
Maravilhosa
Tava Loka pra pra experimentar, e realmente deixa os desenhos lindos , amei o produto!
22/11/2021
Magnífico
Ótimas para trabalhos escolares. |Minha sobrinha utiliza bastante nas aulas de Artes e para trabalhos de outras matérias que exijam coloração.
18/11/2021
Amoooo
Sou suspeita pra falar da Faber Castel né, sabemos que é umas das melhores marcas o custo benefício é excelente e a qualidade nem se fala….. super recomendo
18/11/2021
As melhores canetas que já usei
Pra mim que sou apaixonada por desenhara, essas canetas foram a melhor aquisição que eu fiz, meus desenhos melhoraram muito, as cores são bem pigmentadas e por sinal lindas.🥰🥰😍😍😍
Maravilhoso!
Produto excelente (como todos os produtos da Faber Castell), a qualidade das canetas é muito boa. As cores são vivas e lindas. Não mancha com facilidade. Amei! Amei! Super recomendo!!!
17/11/2021
Fazendo os dias do meu filho ficar mais colorido
Na minha casa é a primeira opção, quando assunto é material escolar....Qualidade e durabilidade faz a diferença....
17/11/2021
Produto ótimo demais,amo essa marca ,já usei várias vezes mais faz bastante tempo que não uso
14/11/2021
Desenhos
Muito bom, cores vibrante. E ajuda muito nos desenhos
12/11/2021
Vai melhorar muito sua vida
A caneta tem uma pigmentação ótima,me ajuda muito,não falta na minha mochila porque caneta boa já é bom ainda mais se for da faber é melhor ainda ,super indico pode comprar não vai se arrepender
12/11/2021
Ameiiii
Parabéns pelo trabalho Fabre Castel 🌟💯⭐😍😍😍
11/11/2021
Ótimo cores lindas amei todas são perfeitas só compro essas melhores cores são cores radiantes
09/11/2021
Faber Caster
Super recomendo as canetas lapis entre ostras coisas porque são bem pinguimentadas
07/11/2021
Excelência no produto
Eu amo e meu Filho também ,cores lindas e intensas e a durabilidade é a melhor 👌👍
05/11/2021
São otimas
Produtos de excelentes qualidades e durabilidade.