Faber-Castell – Marca Texto Textliner Pastel 46

5 5 0 45 45 Novo marca texto em cores pastel da Faber-Castell, com 6 lindas cores, corpo ergométrico e tinta que não passa para o outro lado da folha; <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Faber-Castell – Marca Texto Textliner Pastel 46

28/02/2024
Adorei a compra sim ok
tudo certo ok obrigado legal o produto chegou corretamente
20/02/2024
Eu utilizo muito no meu dia a dia ,suoer recomendo as cores são lindas
04/01/2024
Cores lindas
Traço preciso e cores maravilhosas, fácil de pegar e guardar.
18/09/2023
MARCA TEXTO
Gosto de todos mas o meu favorito é o duo. Gosto de mas, são meus queridinhos. Sempre que tá na promoção compro.
18/08/2023
Bom...
Gostei do produto...tem qualidade...vale a pena...
07/07/2023
Meus queridinhos marca textos
Eu simplesmente amo esses marcadores em tons pasteis. As cores são perfeitas e lindas. Eu uso elas ao ler a bíblia destacando os pontos principais. O design também é fofo de mais, a Faber castell arrasando sempre.
04/05/2023
Faber
Marca texto com cores lindas e vibrantes que deixam o desenho lindo
30/03/2023
Qualidade
Marca de texto muito boa, de qualidade e durabilidade. Tem cores bonitas e diversificadas, não vara do outro lado da folha e boa aplicação, apesar da ponta não ser maleável.
09/03/2023
qualidade top
Faber sempre faz produtos de otima qualidade, esse é realmente muito bom
24/02/2023
Garantia de qualidade,muito bom , ótimo custo x benefício.
07/02/2023
Perfeito
Eu simplesmente amo esses marca textos, cores modernas e diferentes.
13/01/2023
Muito Bom o Marca Texto Faber-Castell
Um produto de altíssima qualidade, seu formato anatômico trás conforto ao usa-lo, possui um pincel macio e suave, cores realista com a proposta e a tinta não transfere para o outro lado do papel. Produto cumpre o que promete.
04/01/2023
cores lindas
As cores são lindas, o produto é de qualidade, não marca o verso do papel
07/11/2022
excelente qualidade
realmente tudo que a faber castell faz é de ótima qualidade, muito bomesses marac textos
22/10/2022
Acaba longo
Produto muito bom, boa cobertura, mas tem uma carga que dura muito pouco.