4,2 5 0 153 153 Refrigerante Fanta Guaraná, refrescante e delicioso.

10/10/2019
Doce, mais ainda da pra beber
Olha gostar totalmente não gostei. Mais é um ótimo substituto na falta do grande concorrente. Amo guaraná e esta versão da fanta poderia ser menos adocicada. Por mais da pra tomar de boa.
15/08/2019
Não Gostei
Essa versão guaraná é muito doce e sem sabor. Não voltaria a beber.
08/08/2019
Bom sabor
Gostei da versão guaraná, porem, costumo consumir a versão zero deste produto. A versão zero para mim tem um sabor melhor que a versão zero do concorrente.
07/08/2019
2º lugar
3 estrelas. O Guaraná da concorrência é unânime, pelo menos no sabor. Fanta me remete à Laranja e Uva, e aos sabores exóticos no estrangeiro. Talvez a Fanta Guaraná seja uma tentativa de sabor exótico brasileiro à ser exportado? Por conta do apelo da marca... Kuat era melhor e o principal guaraná da Coca-Cola. E agora? Um regional, tipo o Taí! ou Guaraná Jesus? Fanta Guaraná pode melhorar.
28/07/2019
Não me agradou
Não gostei muito, achei doce e poderia ter mais sabor de guaraná.
25/07/2019
Surpreendente
Fiquei surpresa, não tinha tanta expectativa enquanto uma Fanta guarana, mais o sabor é excelente muito bom.
24/07/2019
Não gostei muito
Achei com gosto estranho e muito doce acho pode melhorar muito ainda
16/07/2019
O refrigerante é bom, mas não supera a Fanta laranja/uva.
12/07/2019
Guaraná
Excelente! O puro sabor do guaraná! Gosto puro, com gelo e também com laranja, é o mais refrescante!
16/06/2019
Regular
Não é ruim, mas achei muito doce além de dar impressão de ser um pouco aguado.
13/06/2019
Super gostoso
essa versão de Fanta guaraná é muito gostosa, super docinha e não é sem sabor como outras marcas 🤭😅
Fanta adoro
Muito gostosa adorei esse novo sabor guarana. Todos os sabores da fantasia é ótimo.
Ótima
Muito bom. Meu guaraná preferido. Tem um sabor único.
Gostej
Eu gostei da Fanta Guaraná, só achei muito doce o sabor. Gostaria que tivesse menos açúcar.
Mais ou menos
Quando de trata de guaraná eu prefiro o Kuat, mas Fanta guaraná não é ruim.