Fanta – Refrigerante de Guaraná 2L - Sabor Tutti Frutti

3,8 5 0 87 87 Nada melhor para matar a sede e tornar a rotina mais doce e refrescante do que um refrigerante bem gelado. <br><br>O refrigerante Fanta sabor Tutti Frutti é uma excelente opção para saborear em qualquer lugar ou tornar as refeições ainda mais especiais. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fanta – Refrigerante de Guaraná 2L - Sabor Tutti Frutti

14/08/2022
Experimentei é um refrigerante que dá pra tomar quando não tem outra opção, achei um pouco doce, ainda prefiro a Fanta Laranja e uva.
11/08/2022
Sabor médio para fanta Tutti Frutti
O que prometia ser um refrigerante fora de série da fanta, acabou sendo um refrigerante de sabor bem médio (bebível, mas não muito agradável). Consumi tudo, mas não compraria denovo.
28/07/2022
Parece itubaina
Mesmo sabor da itubaina, simplesmente igual, serve pra substituir sem problemas
26/07/2022
horrivel
muito enjoativo, nao consegui beber tudo, nem gelado desce.
19/07/2022
Fanta Guaraná
Melhor refrigerante que experimentei. Muito saboroso, ótimo para todas as refeições.
15/06/2022
horrível
não gostei da Fanta tutti frutti, muito doce, artificial. não voltaria a comprar
10/06/2022
Parece um suco aguado
Não gostei , podia melhorar deixar mais forte o sabor
09/06/2022
Razoável
Não gostei ,achei que perdeu a qualidade do gosto. Parece que está tomando um suco com gás.
08/06/2022
ok
vamos de ok, pois eu ameiiii produto, e meu marido nao gostou nada hahahahahah! entao ficamos no meio termo, vai muito de paladar!
13/05/2022
ruim
não gostei do sabor, muito doce, e artificial
03/05/2022
Gosto de xarope
Não me agradou o sabor, achei bem genérico
13/04/2022
Aguado
achei bem aguado, fora o gosto estranho. Não compraria de novo.
07/04/2022
Pessimo
Eu achei muito ruim, horrivel mesmo!!!! mas pra quem gosta de sabor adocicado é uma mão na roda
02/04/2022
Sabor de Infância
Adoro quando Fanta lança bebidas com outros sabores, pois sempre são maravilhosos e deixam a gente com vontade de mais. Fanta Tutti-frutti é maravilhosa, não tem aquele sabor doce extremo como muitas marcas possuem, e é simplesmente maravilhosa super gelada e acompanha bem com tudo.
01/04/2022
Esse sabor superou de mais , ecelente escolha