Fanta – Refrigerante de Guaraná 2L - Sabor Tutti Frutti

4,2 5 0 60 60 Nada melhor para matar a sede e tornar a rotina mais doce e refrescante do que um refrigerante bem gelado. <br><br>O refrigerante Fanta sabor Tutti Frutti é uma excelente opção para saborear em qualquer lugar ou tornar as refeições ainda mais especiais. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fanta – Refrigerante de Guaraná 2L - Sabor Tutti Frutti

Fanta- Sabor: Tutti- Frutti
Tem um sabor ótimo que faz com que se destaque (na minha opinião) em relação a outras marcas.
28/01/2022
Fanta e fanta nunca nos descepciona com a coleção de produtos novos sabores
Bom produto
Refrigerante Fanta tutti fruti um sabor inovador e bem refrescante muito bom vale a pena conferir esse produto de alta qualidade
27/01/2022
Prefiro s edição de maracujá
Esse sabor não convenceu meu paladar, a de maracujá era muito melhor.
24/01/2022
Ótimo produto eu amo
E um ótimo refrigerante e eu prefiro esse de guaraná e o meu preferido
13/01/2022
Ótimo Produto!
Tomava bastante, no almoço e na janta e no lanche muito bom.
Produto top
Gostei muito do produto e um sabor diferenciado que lembra a infância
11/01/2022
refrigerante com gosto bom e apresentável
Gostei muito
Gostei muito, fanta Guaraná uma delícia, compraria uns dez pacotes de guaraná fanta😍
Refrigerante ruim
Não gostei , literalmente ninguém gostou em casa , nem meus sobrinhos pequenos
Original
Sabor original, gostoso. Dá pra sentir o sabor das frutas, quase um gosto de infância.
Não tem gosto de nada
Não cumpre o sabor que promete, muito doce
09/01/2022
Não gostei
Mais gostei do sabor, muito fraco parece aguardo.
09/01/2022
gosto ruim
Quem for tomar achando que é parecido com uma tubaina nada haver, nem parecido com a sukita tutti fruti gosto de guarana diferente, nao lembra nada tutti fruti comprei no aniversario da minha filha para experimentaram e ninguem gostou
06/01/2022
Guaraná saboroso
Ótimo guaraná, sabor marcante e e bem tropical.