Fanta – Refrigerante de Guaraná 2L - Sabor Tutti Frutti

4 5 0 135 135 Nada melhor para matar a sede e tornar a rotina mais doce e refrescante do que um refrigerante bem gelado. <br><br>O refrigerante Fanta sabor Tutti Frutti é uma excelente opção para saborear em qualquer lugar ou tornar as refeições ainda mais especiais. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fanta – Refrigerante de Guaraná 2L - Sabor Tutti Frutti

21/11/2022
Comprei que vocês não vão se arrepender
Gente esse refrigerante e muito bom de mais, vale a pena comprar vocês não vão se arrepender comprei e de sua avaliação o que vocês achoro desse refrigerante
20/11/2022
O melhor que eu já tomei
Esse com toda certeza é o melhor sabor que eu já tomei de refrigerante. Eu confesso que no começo fiquei com medo, mas depois que experimentei, MEU DEUS muito booommm. Não é enjoativo, é refrescante, saboroso e quanto mais você toma, mais você quer! Podem comprar sem medo!
05/11/2022
Boa, tem um gostoso aroma
Gostoso, tem um paladar muito bom, uma delícia, vontade não parar de beber rsrs,
02/11/2022
Sabor leve
Apesar de se esperar um sabor muito doce e forte, esse refri tem sabor mais leve e não é enjoativo.
31/10/2022
Não curti
Não tem gosto dr Tati fruti e sim um refrigerante normal de guaraná
21/10/2022
Eu gostei muito desse refrigerante, o sabor é gostoso e diferente. Vale a pena beber com cachorro quente, pizza, churrasco, aperitivos. Eu recomendo para quem gosta de variar de sabor.
19/10/2022
Perfeito
Refrigerante delicioso não muito adocicado eu adorei tomar bem geladinho. Pena que é difícil encontrar para comprar.
16/10/2022
Fanta
É um sabor muito bom para almoço, lanches, Festa de aniversário.
10/10/2022
doce
Refrigerante com gosto adocicado, bom sabor na média.
10/10/2022
Adorei o sabor, recomendo com certeza.Gosto de experimentar coisas novas e recomendar a família e amigos.
24/09/2022
O gosto e muito bom
como descrever a embalagem e diferente e versátil , o gosto e muito bom .
15/09/2022
Ótimo
Produto muito gostoso, indico bastante. Bem suave, combina com muitas coisas principalmente com aniversário.
14/09/2022
perfeito
é excelente, depois que tomei a primeira vez, sempre que saio penso em tomar. Sou o amigo que sempre convida para experimentar.
14/09/2022
Saborosa
Minha familia e eu gostamos muito do produto.Recomendo.
24/08/2022
Gosto de infancia
já experimentei e a fanta esta de parabens pois esse sabor superou minhas expectativas comprarei denovo.