4,6 5 0 117 117 A Ferrero acaba de lançar nacionalmente um novo snack de wafer com recheio de Nutella e flocos crocantes de trigo. <br> <br> Sucesso na Europa, o produto chegou inicialmente nas regiões Nordeste e Sul do país em janeiro e chega agora no Brasil inteiro com o preço sugerido de R$3,50. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ferrero – Nutella B-Ready

18/01/2021
É muito gostoso, mais o preço e um pouquinho salgado
AMO
Uma delicia. Tem a nutella como recheio, e a casquinha lembra casquinha de sorvete. Super crocante.
amei
Amei, nunca tinha comido nada tão gostoso como isso.
16/01/2021
Esse chegou para salvar o dia!
Além de delicioso, te salva na rua, no trabalho, fácil de levar na bolsa. O melhor de tudo é a praticidade. Amei!
15/01/2021
Amei e se fosse mais acessível consumiria com mais frequência.
Perfeito
Produto com sabor único. Experimentar uma vez é pedir para se viciar. Super crocante por fora e "nutelesco" por dentro.
gostoso
Este produto é maravilhoso, eu comprei outro dia pra provar e amei. Leve, não é muito doce, eu amo chocolate então este aí é muito saboroso, chega da água na boca. É de comer com os olhos
14/01/2021
O produto tem bastante recheio, é bem marcante o sabor da nutella. Apesar de ser muito bom, acho o valor alto para o tamanho do produto.
Amei😍
Super recomendo delicioso minha filha adorou sempre pede❤️
Delicia
Amei, tem uma crocancia sem igual e a Nutella dentro deixa perfeito. Compro sempre
14/01/2021
Produto maravilhoso sabor marcante derrete na boca não enjoa
Uma delícia
Superou todas minhas expectativas...Adorei,o sabor maravilhoso
13/01/2021
O sabor dele e maravilhoso a casquinha e salgada eo recheio e doce adorei cobinou muito
COMPRE E PROVEI
gostei e bem recheado , a massa e bem fina e leve .
muito pequeno e leve
E gostoso porem o conteúdo da embalagem e muito pouco pelo valor cobrado deveria ter mais recheio