Ferrero – Nutella B-Ready

4,7 5 0 328 328 A Ferrero acaba de lançar nacionalmente um novo snack de wafer com recheio de Nutella e flocos crocantes de trigo. <br> <br> Sucesso na Europa, o produto chegou inicialmente nas regiões Nordeste e Sul do país em janeiro e chega agora no Brasil inteiro com o preço sugerido de R$3,50. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ferrero – Nutella B-Ready

10/04/2024
crocante
é bem gostoso mas também beeeeem doce, não é tão recheado mas eu gostei.
23/03/2024
Amo amo amo
Super prático e ainda tem o gostinho de Nutella! Sem defeito
09/03/2024
Delicioso!
Simplesmente delicioso como todos os produtos da Nutella, super recomendo
06/03/2024
Muito gostoso
esse produto é muito delicioso, crocrante por fora e cheio de nutela por dentro. Otimo para os amantes de nutela, ou para matar aquela vonta de doce, o preço é um pouquinho alto mas compensa.
04/03/2024
Gostoso
Bom porem poderia melhorar no valor, tendo em vista o tamanho
27/02/2024
Delicia
A melhor muito gostosa compro sempre que acho. Sabor inesquecível
06/02/2024
Sou apaixonada por nutella
Sou apaixonada por nutella, então é dificil de não gostar dessa opção de sobremesa. A casquinha é fina, porém crocande e dentro tem nutella, que é o creme de avelã mais gostoso que já provei.
04/02/2024
mto saboroso
Excelente custo beneficio. Quando queremos um doce a tarde! Não pode faltar. Super bem recheado e super crocante a casquinha! Apaixonada por esse chocolate.
18/11/2023
Perfeito
Ele tem uma crocancia excelente o sabor da Nutella é sem igual, amei o produto.
23/10/2023
Excelente qualidade e saboroso
Um Produto de Excelente qualidade, com sabor de quero mais e mais
14/10/2023
Delicioso
Nutella é uma das coisas mais saborosas que o ser humano já desenvolveu até hoje, e para quem adora a textura crocante juntar o wafer e a Nutella num único produto foi uma ideia sensacional, é aquele tipo de doce pra você comprar quando quer um mimo pq é maravilhoso
02/09/2023
Perfeito!
Melhor chocolate que já experimentei! Super recomendo!
31/08/2023
Perfeição
Que sobremesa perfeita, e prática! Sempre me salva nos meus dias de tpm, preço bom e sabor incrível, compro e indico sempre!!
09/08/2023
Uma DLC esse bombom de Nutella
Muito bom uma DLC ,bem crocante e bem recheado por dentro
05/08/2023
Otimo
Muito bom e nutritivo...gostei mtooo...recomendo....