Ferrero – Nutella B-Ready

4,7 5 0 328 328 A Ferrero acaba de lançar nacionalmente um novo snack de wafer com recheio de Nutella e flocos crocantes de trigo. <br> <br> Sucesso na Europa, o produto chegou inicialmente nas regiões Nordeste e Sul do país em janeiro e chega agora no Brasil inteiro com o preço sugerido de R$3,50. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ferrero – Nutella B-Ready

16/07/2023
Bom para consumir como lanche e até mesmo sobremesa. Já comi mais de uma vez e nunca me decepcionei.
16/07/2023
Simplesmente amo
Chocolate que derrete na boca gostinho de quero mais.
06/07/2023
Como sempre
Como é gostoso esse chocolate, adorei a proposta das marcas envolvidas.
04/07/2023
Uma delicia de chocolate
Perfeito, adorei esse chocolate de nutella ferrero, uma delícia!
27/06/2023
Mais recheio
O snack B-ready é ideal quando bate aquela vontade de comer um docinho, sabe? O wafer é fino e bem crocante, contrastando com o recheio cremoso e delicioso de Nutella. Uma coisa pode ser melhorada: a quantidade de recheio. Gostaria de sentir o recheio em todas as partes do wafer, inclusive nos cantinhos. Deu a sensação de ter mais wafer que recheio. Mesmo assim o snack é bem gostoso
03/06/2023
B ready
Eu não conheço ninguém que não goste, eu amo e derrete na boca
16/05/2023
Delicioso
Simplesmente um dos melhores chocolates do mercado nacional que já experimentei. Uma mistura de sabor com a textura crocante. Nada enjoativo e na dose certa.
08/04/2023
Muito bom ! Coloquei 10segundos no microondas e comi com sorvete
21/03/2023
Muito gostoso.
É crocante e não é um doce enjoativo. Amei a combinação.
18/03/2023
saborosoCrocante, cremoso e doce sem ser enjoativo. Muito bom mesmo.
13/03/2023
Delícia!
É uma casquinha bem fininha e crocante recheada com nutella, não tem erro. Delícia!
24/02/2023
Saboroso
Achei o produto saboroso, agora as crianças amaram.
11/02/2023
Bem saboroso
Crocante, cremoso e doce sem ser enjoativo. Muito bom mesmo.
08/02/2023
Chocolates
Pode ser usado em receitas rápidas, como recheios de uma massa folhada.
31/01/2023
Delicioso...muito bom
A Nutella acertou com esse produto! É muito saboroso, crocante e na medida certa!