Ferrero – Nutella B-Ready

4,7 5 0 328 328 A Ferrero acaba de lançar nacionalmente um novo snack de wafer com recheio de Nutella e flocos crocantes de trigo. <br> <br> Sucesso na Europa, o produto chegou inicialmente nas regiões Nordeste e Sul do país em janeiro e chega agora no Brasil inteiro com o preço sugerido de R$3,50. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ferrero – Nutella B-Ready

30/01/2023
Delicioso
Um doce para comer depois do almoço, jantar ou ate mesmo comer no lanche da tarde.
27/01/2023
Um snack maravilhoso , nutella é uma delicia e essa combinação ficou perfeita, super saboroso.
18/01/2023
Delicia
Esse doce e muito, mais muito gostoso. Meu pensa num doce crocante e super cremoso por dentro, uma delícia sem igual. Experimentei tem duas semanas e amei, até hoje lembro do cheiro. Muito gostoso mesmo vale a pena comprar.
06/12/2022
ELOGIOS
este produto e muito bom Crocante por fora. Cremoso por dentro. Uma deliciosa casquinha de wafer crocante recheada com Nutella e com flocos crocantes de trigo. Nutella B-ready é a maneira mais prática de aproveitar o sabor único Nutellaem uma combinação deliciosa de texturas!
04/12/2022
Ferrero
Falou em Ferrero pode confiar, saboroso, pena que é pequeno.
04/12/2022
Delícia
Compro sempre.Sabor inigualável. Minha filha pede sempre.
28/11/2022
Delícia
Sou chocolatra, estou sempre procurando novos sabores, experimentei o ferrero Nutella B-ready, adorei, é muito gostoso.
23/11/2022
Delicioso
Extremamente gostoso com bastante nutela, supre as minhas expectativas.
22/11/2022
Adoro!
É um biscoito muito fino e crocante, com muito recheio de Nutella. Impossível comer um só.
14/11/2022
saboroso
saboroso leve e crocante!! amo Não fico sem!! A minha familia inteira adora. Das crianças aos adultos. Um doce leve e cada camada é muito deliciosa. recomento a todos
12/11/2022
Minha filha amou ... delicioso , leve ..uma maravilha.
07/11/2022
muito bom
muito bom e não estufa saboroso acessivel barato e muito gostoso tudo mundo aqui gasta
01/11/2022
Delicioso
Eu amo esse produto super delicioso, a cremosidade e o crocante da casquinha tem uma combinação perfeita, impossível não gostar
30/10/2022
Muito bom este chocolate é uma delícia eu compro sempre que posso
27/10/2022
Muito bom, saboroso. Recomendaria para outras pessoas 100 vezes.