FERRERO – Nutella

4,9 5 0 268 268 NUTELLA® traz mais sabor aos pães e frutas do café da manhã, e é capaz de abrir o mais delicioso sorriso no rosto de toda a família e deixar qualquer manhã muito mais gostosa. <br> <br> O produto é o mais conhecido e vendido creme de avelãs do mundo e atualmente está disponível em mais de 75 países e desde 2005 no Brasil. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
FERRERO – Nutella

17/01/2023
Maravilhoso!!!
Delicioso creme de avelã com cacau e leite, fica uma delicia com qualquer coisa. Recomendo.
17/01/2023
A textura é muito boa , o sabor maravilhoso , meu filho ama Nutella
07/01/2023
Maravilhoso!
Simplesmente maravilhoso! Sabor e textura incrível!
06/01/2023
Chocolate perfeito
Textura macia, cremoso , não enjoativo . Você come e não enjoa , não é muito doce, pode usar em Receitas de bolo e também comer puro .
05/01/2023
Um ótimo produto para ser usado como acompanhamento de torradas, biscoitos... pode ser usado também como recheio e etc. Perfeito ate mesmo puro, mas o que deixa melhor é o acompanhamento
02/12/2022
Amo de paixão
Ainda bem que é caro se não eu comeria todos os dias, o sabor é único e vai bem com tudo.
29/11/2022
Muito bom o produto, ótimo sabor, muito cremoso. Adorei
25/11/2022
Uma delicia
Maravilhoso , gosto de avela do inicio ao fim , otimo para fazer receitas !
22/11/2022
Delicioso, mas tem muito açúcar
Não tem como negar que sou apaixonada por nutella. Seja para comer de colher, seja para colocar de recheio em outros doces. Entretanto, é sabido que tem muito açúcar e não é um produto saudável. Consumo de vez em quando.
19/11/2022
Muito saboroso
Excelente produto. Muito gostoso, faz ótimas receitas. Fiz um Pave, ficou divino. Mais gosto da proximidade com chocolate. Acho que deveria melhorar o preço. Recomendo esse produto. Divino.
19/11/2022
Nutella
Doce maravilhoso, não tem igual o gostinho de avelã com o chocolate é uma combinação dos deuses. Apesar de achar um pouquinho gorduroso, não deixo de saborear. O valor tambem é um pouco salgado, não dá para comer sempre!
15/11/2022
Uma delícia!
Ótimo uma delícia eu e minha filha amamos uma pena ser muito caro.
Delícia
Amooooo, muito bom mesmo. É realmente uma delícia, gosto bastante de comer. Gostaria de receber amostras grátis também. Aliás, como mais do que somente chocolatr comum agora. Vale a pena.
04/11/2022
Delícia em forma de pote
Nutella é Nutella!!! Tem um sabor de avelã muito característico. Doce que combina com fruta, Waffer, no café da manhã, na sobremesa e pra matar a vontade de doce. Muuuito Bom!!!
Nutella
Ótimo principalmente com torradas,fica maravilhoso