4,8 5 0 23 23 TIC TAC ganha uma versão no sabor Coca-Cola, sabor inspirado na refrescância do refrigerante. <br> <br> A novidade é fruto de uma parceria inédita entre as empresas, que quiseram unir duas de suas marcas mais icônicas. <br><br> O produto será vendido em uma embalagem vermelha com os logos das duas marcas. <br><br> A parceria é global, e Tic Tac Coca-Cola será vendido em mais de 70 países. <br> <br> No Brasil, já está disponível nos principais pontos de venda.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
FERRERO – Tic Tac sabor Coca-Cola

14/01/2021
Perfeita
Coca cola junto dessa bala com 2 calorias é pra consumir sem medo
11/12/2020
Gosto muito e meus filhos também
Eu e meus filhos gostamos muito. Tem um gostinho igual ao da coca cola mesmo.
16/11/2020
Saborzinho de coca
Quando vi a notícia do lançamento fiquei super empolgada pra encontrar nos mercados pra comprar. Quando encontrei já estava com a expectativa bem alta porque eu adoro Coca. Ele realmente tem saborzinho de Coca porém fia com aquele refrescante marcante de menta na boca que eu particularmente não sou muito fã. Pensei que seria mais parecido com o sabor de laranja que é bom docinho no final.
14/11/2020
GOSTINHO DE INFÂNCIA
Achei uma delícia e viciante, bem parecida com as balas de refrigerante que encontramos em lojinhas de doce!
09/10/2020
Eu adorei
Muito gostoso 😋 eu adorei , eu tinha comprado só um para provar , me arrependi de não ter comprado mais , voltei pra comprar já não tinha , difícil de encontrar ,.mas vale apena ✔️
15/09/2020
Adorei,super sabor mesmo de coca cola,muito refrescante
21/08/2020
Tic tac sabor coca cola e bem gostoso e refrescante uma sensação que acabamos de tomar coca
18/08/2020
Sabor coca
Uma delícia. Muito bom mesmo. Sabor igualmente coca cola.
14/08/2020
TicTac
Sabor do produto muito bom , vale apena comprar , refrescante
31/07/2020
Titac
Ótimo muito bom um gosto suave não arde muito quaisquer um pode comer
23/07/2020
Uma delícia
Minha filha adorou! O gostinho é bem suave! Ela diz que é bem refrescante!
23/07/2020
TicTac novo sabor
Gostei, tem mesmo o gosto de coca-cola. Não será meu preferido, já tenho dois que não abro ão de sempre ter em minha bolsa.
20/07/2020
Muito bom!
Balinhas super saborosas que adoçam a vida da gente em qualquer horário do dia! Melhoram o humor e o hálito! Sempre tenho uma em minha bolsa pois é pequena e prática p levar p qualquer lugar!
16/07/2020
muito bom
muito bom deixa o hálito maravilhoso e podemos levar na bolsa
14/07/2020
Uma delicia
Minha filha ama muito esse produto, sempre tenho que comprar para ela,pois sempre ela me pedi. Ela adora.