4,7 5 0 11 11 TIC TAC ganha uma versão no sabor Coca-Cola, sabor inspirado na refrescância do refrigerante. <br> <br> A novidade é fruto de uma parceria inédita entre as empresas, que quiseram unir duas de suas marcas mais icônicas. <br><br> O produto será vendido em uma embalagem vermelha com os logos das duas marcas. <br><br> A parceria é global, e Tic Tac Coca-Cola será vendido em mais de 70 países. <br> <br> No Brasil, já está disponível nos principais pontos de venda.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
FERRERO – Tic Tac sabor Coca-Cola

31/07/2020
Titac
Ótimo muito bom um gosto suave não arde muito quaisquer um pode comer
23/07/2020
Uma delícia
Minha filha adorou! O gostinho é bem suave! Ela diz que é bem refrescante!
23/07/2020
TicTac novo sabor
Gostei, tem mesmo o gosto de coca-cola. Não será meu preferido, já tenho dois que não abro ão de sempre ter em minha bolsa.
20/07/2020
Muito bom!
Balinhas super saborosas que adoçam a vida da gente em qualquer horário do dia! Melhoram o humor e o hálito! Sempre tenho uma em minha bolsa pois é pequena e prática p levar p qualquer lugar!
16/07/2020
muito bom
muito bom deixa o hálito maravilhoso e podemos levar na bolsa
14/07/2020
Uma delicia
Minha filha ama muito esse produto, sempre tenho que comprar para ela,pois sempre ela me pedi. Ela adora.
13/07/2020
Achei
Bom, achei muito bom esse produto, Compraria denovo.
13/07/2020
Muitooo bom
Uma deliaaaaa, gostei muito recomendo ,super diferente, o gosto é muito bom
12/07/2020
Refrescante
Excelente. Mistura a refrescancia do tic tac com o sabor da cocacola.
10/07/2020
gostoso demais...
tem um aroma refrescante e uma pena que acaba rápido de tão irresistível
09/07/2020
De um tic na sua emoção
Produto excelente Sabor incrível e ótimo preço Amo todos os sabores
27/07/2020
Gosto muito de pastilhinhas , ainda não conheço essa , gostaria de experimentar.
15/07/2020
Estou louca pra experimentar esse tic tac sabor coca cola, com certeza vou gostar muito, adoro uma coca.😊😚
09/07/2020
Ainda não encontrei aqui por onde eu moro, mas creio que a mistura de tic tac com coca cola, vai ficar surpreendente.