FERRERO – Tic Tac sabor Menta

4,9 5 0 171 171 Tic Tac é uma pastilha feita com 60 camadas de ingredientes, o que faz com que o seu sabor mude progressivamente à medida em que vai se dissolvendo. <br> <br> O produto é jovem, moderno, divertido além de muito refrescante! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
FERRERO – Tic Tac sabor Menta

30/01/2023
perfeito
muito bom referescante, tem uma boa durabilidade do gosto na boca e pequeno facil de carregar
28/01/2023
Perfeito
Super refrescante, ótimo para levar sempre na bolsa pelo tamanho e praticidade do produto além do preço que é super acessível. Aquele produto baratinho que salva sempre, amo todos os sabores.
24/01/2023
Balinha boa deixa o hálito ótimo.
Ótimas balinhas deixa o hálito ótimo,super recomendo.
07/01/2023
Amo essa balinha
Amo essa balinha deixa im hálito bom e gosto refrescante
03/01/2023
Muito bom essa balinha
Muito boa me lembra os velhos momentos que eu falava que era remédio, e ela é gostasinha muito bom
17/12/2022
achei ok
Não achei nada demais. Na verdade achei o gosto muito forte das pastilhas
15/12/2022
bem refrescante
saboroso e refrescante. Basta um tic tac pra deixar a boca fresquinha
Queridinho da bolsa
Amo tic tac pq além de não ter calorias a embalagem é muito prática e resistente, não ocupa muito espaço na bolsa. Aprovado!
Refrescante
Eu uso essa pastilha e garanto é ótima, refrescante
Bom para mau hálito
Costumava comprar tic tac quando tinha mau hálito. É uma balinha que cabe na bolsa e ajuda em vários momentos. Não compraria como bala para matar vontade de doce. Por isso, hoje em dia não consumo mais.
17/11/2022
EXCELENTE PRODUTO, SUPER RECOMENDO!
NÃO CONSIGO VIVER SEM, FAZ PARTE DA MINHA ROTINA, SUPER RECOMENDO PARA QUEM GOSTA DE REFRESCAR O SEU DIA!
12/11/2022
Bala boa
Ótima bala para carregar para todos os lados 10 porque eu amei
12/11/2022
tudo de bom
amo as pastihlas tic tac menta, muito sabor, sempre compro
10/11/2022
Ótimo
Ótima balinha, bem prática, deliciosa, refrescante, ótima pra levar na bolsinha quando sair
09/11/2022
Ótima balinha, bem refrescante,bem prático pra levar na bolsa.