Fini – Bala Frutiê Mix de Frutas

4,7 5 0 78 78 Fini Frutiê é uma bala vegana certificada pela Sociedade Vegetariana Brasileira. <br> <br> Ela é incrivelmente cremosa, macia e com um sabor indescritível de Morango, Lima-Limão, Laranja e Abacaxi. Um verdadeiro mix de sabor! Você não vai conseguir comer uma só! <br><br> Disponível em embalagem de 70g ou 200g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fini – Bala Frutiê Mix de Frutas

06/07/2023
Sabor que encanta
Ao abrir o pacote vem aquela explosão de aroma simplesmente delicioso, o sabor é muito gostoso, remete à fruta.
29/06/2023
Nota 10
e muito gostoso super recomendo. pode comprar sem medo
20/05/2023
Bala vegana horrível!
É muito ruim, textura estranha e gosto estranho também. Não recomendo pra ninguém, experiência péssima.
12/04/2023
Bom...
Gostei do produto...esperando ser selecionada novamente...
24/02/2023
tem potencial
Os produtos fini em geral são ótimos, mas essa balinha deixou um pouco a desejar. O sabor é muito suave, para pessoas que esperam algo bem doce como as outras balas da marca, não atende às expectativas. A textura é gelatinosa, bem mole.
24/02/2023
Ótimo
Todos produtos dessa marca são maravilhosos uso para festas aqui em casa sempre.
13/02/2023
Realmente é viciante , macia e muito saborosa com certeza não vai querer comer uma só.
06/02/2023
amei esse produto
nossa essa bala tem um sabor que explode na nossa boca, maravilhosa
05/01/2023
Delicinha
Viciante e saborosa! Não dá pra deixar de lado! Recomendo para aqueles dias que você está precisando de doçura na sua vida!
09/11/2022
Deliciosa viciante
Adorei, porém vicia e como é doce não podemos abusar, mais é uma delícia.
19/10/2022
Saboroso
Doce saboroso . Super recomendo, gostoso. As crianças adoram
19/10/2022
Ótimo
Muito gostosa meu filho gosta muito recomendo aprovado
13/09/2022
Viciante
Já comprei algumas vezes, apesar de sempre esquecer que eu gosto mais da vermelha e pecar em pegar a de sabores sortidos e não o pacote só de vermelhas. Aqui em casa, a vermelha ganha disparado e os outros sabores não são tão gostosos quanto, apesar disso vale a compra, a textura é muito boa, lembra inclusive uma bala da marca Lindt que possui textura parecida, mas algo apenas de relance também. Em questão do que já foi comentado nas outras avalições, o plástico individualizado em cada bala realmente parece um desperdício e não é ecológico, tendo maneiras mais sustentáveis de embalar ou até mesmo não embala-la e deixar as balas soltas no pacote.
18/08/2022
Uma delícia
Produto maravilhoso, gostoso. Achei super saboroso
02/03/2022
Péssimo
A ideia é boa, porém a excussão é ruim. A textura não é legal e os sabores menos ainda, o único que se salva é o de morango. Espero sinceramente que a Fini melhore a receita.