Fini – Bala Frutiê Mix de Frutas

4,7 5 0 78 78 Fini Frutiê é uma bala vegana certificada pela Sociedade Vegetariana Brasileira. <br> <br> Ela é incrivelmente cremosa, macia e com um sabor indescritível de Morango, Lima-Limão, Laranja e Abacaxi. Um verdadeiro mix de sabor! Você não vai conseguir comer uma só! <br><br> Disponível em embalagem de 70g ou 200g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fini – Bala Frutiê Mix de Frutas

08/01/2022
Delicia!
Muito saborosas! Impossível definir qual o sabor melhor.
03/11/2021
Acessível, gostoso mas não tão bem pensado
A bala em si é muito gostosa. Não tem o sabor convencional das balas Fini que costumamos comer, é um sabor mais forte. Por ser vegano é muito legal para atingir essas pessoas porém pensado de forma ecológica a quantidade de plástico gerada não foi tão bem pensada, além do fato do papel grudar na bala. Mas no geral bala bem gostosa e acessível.
09/08/2021
CONSCIENTIZAÇÃO
A marca fini possuem produtos que todo mundo gosta, principalmente os produtos ácidos e com formato de canudo. As balas VEGANAS pecaram nas embalagens individuais. O público vegano tem consciência sobre os danos ambientais que o plástico tem sobre o mundo. Sei que a textura pode deformar, mas tem balas de goma nos mercados que não possuem gelatina e não precisam de embalgens individuais. Eu só achei boa a de laranja, os outros sabores são extremamentes artificiais, lembrando até o cheiro de DETERGENTE. Eles poderiam apostar em um produto semelhante aos normais dele e as vendas iriam se multiplicar. O pessoal que para de consumir carne quer produtos parecidos com os que ele comiam. Lembrando, quem é mais radical no veganismo não escolheria a marca fini, mas se se eles fizessem o mesmo PRODUTO iria afetar a memória afetiva de quem não consome mais a marca. Fica a dica!
22/06/2021
Sempre compro
Sempre compro, adoro o sabor e cheirinho.
18/06/2021
Adorei muito bom.ele bem doçinho adorei bem molhinho super indico
01/06/2021
melhor doce
cara,não tem como almoçar e não lembra desse doce!viciada em fini...
28/05/2021
Gostei muito. O produto satisfaz minha "vontade de comer um doce" . Lembrei- me de comprar com mais frequencia
16/05/2021
Amo
Aqui em casa não falta , minhas filhas amam as balas fini .
04/05/2021
Maravilha demais essa bala frutiê comprei pros meus sobrinhos, mas quem comeu mais foi eu kk é tão gostosa que não dá pra comer só uma
12/03/2021
gostoso demais, um dos melhores finis que já comi na minha vida
11/03/2021
Produto uma delícia
Muito bom eu amei,produto uma delícia de bom recomendo para todos que quiserem comprar,o sabor dele e muito bom a textura
05/03/2021
Muito bom excelente
Muito bom eu amo os produtos da fini queria muito reseber amostras de todas elas😍😍😍😍❤️🙏
05/03/2021
Bom produto
Meu filho adora essas balinhas, recomendo pois é de ótima qualidade
22/02/2021
Bala fini
Muito bom!!!! Meus meninos adoram comer dessa bala fini!! Super recomendo galera , vale a pena comprar , vcs não vão se arrepender nunca
22/02/2021
Saboroso
Muiito bom passatempo, lanchinho da tarde super saboroso. Eu e a minha sobrinha amamos.