Fini – Bala Frutiê Mix de Frutas

4,7 5 0 78 78 Fini Frutiê é uma bala vegana certificada pela Sociedade Vegetariana Brasileira. <br> <br> Ela é incrivelmente cremosa, macia e com um sabor indescritível de Morango, Lima-Limão, Laranja e Abacaxi. Um verdadeiro mix de sabor! Você não vai conseguir comer uma só! <br><br> Disponível em embalagem de 70g ou 200g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fini – Bala Frutiê Mix de Frutas

21/02/2021
Maravilhoso!
É uma delícia! Minhas sobrinhas adoram! Sempre que posso, compro! Gostaria que ganha-las hahahah
19/02/2021
Ameeeei
Maravilhoso sabor, gostei bastante! Uma delícia, sem dúvidas Balas fini são maravilhosas demais amo de paixão mesmo
19/02/2021
10/10
Pode me mandar uma caixa,caixa 📦 Melhores es que provei com certeza mas acredito 1ue tenha melhores.
18/02/2021
Otima
Eu amooo. Super recomendo é um ótimo produto... super macia
18/02/2021
Produto excelente
Amei. Gosto maravilhoso, textura excelente. Tamanho ideal. Viciante.
Delicioso
Simplesmente delicioso! Não comi nada igual. Uma bala macia e muito saborosa.
16/02/2021
Amo o cheiro dos produtos da marca, cumpre o que promete, tem alto poder de hidratação.e e super delicioso gostinho de infancis
16/02/2021
Que sabor maravilhoso nossa amei super recomendo 💓😍
fini
Uma delícia deixa um gosto radiante as crianças vão amar o sabor ..❤️❤️❤️❤️❤️❤️
16/02/2021
Tudo da fini é excelente, muito saboroso sem contar na criatividade das formas, texturas e cores dos doces, recomendo pra quem nunca experimentou vai gostar de cara!!!!!!!!
16/02/2021
Produto de ótima qualidade e de um sabor maravilhoso adoro todos os produtos dessa marca, super recomendo pra quem procura algo de qualidade.
07/02/2021
Delicia 🤤
Eu amooooooo , não consigo comprar apenas 1 , tem que comprar pacotes e pacotes para sempre repor meu estoque hahahah 🤭 pensa em uma delícia , pode comprar que vc vai amar e aproveitar 😊👍
03/02/2021
Sabor da infância
Comprei com intenção de dar a minha filhinha, acabei comendo quase o pacote todo. Aquele gostinho de fruta, textura gelatinosa entre a firmeza das tradicionais balas Fini, com um leve toque de jujuba. Quem ama doces, não pode perder por nada!
02/02/2021
Muito delicioso!
eu comprei achando que não era bom, mas muito pelo contrário! Quanto mais você come, mais dá vontade de comer, ele é muito gostoso. Se não provou ainda, não perca seu tempo, prove!
30/01/2021
Ótimo produto
Bom produto é muito saboroso eu amei demais tem um gosto indescritível fini é vida mesmo