Fini – Marshmellow Camping Para Assar 250G

4,9 5 0 124 124 Os marshmallows Camping Fini para assar são docinhos, macios e saborosos, possuem formato de cilindro e são ricos em cada detalhe. <br><br> No pacote contém marshmallow na cor branco com sabor de baunilha. Pacote com 250g de produto, ideal para dividir com os amigos, para assar na fogueira, churrasqueira ou no fogão. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fini – Marshmellow Camping Para Assar 250G

14/08/2022
Adorei
Marshmellow muito gostoso! A textura é otima
12/08/2022
Minhas crianças adoraram
Ele é excelente para acampamentos , sabor e textura, ele é pura diversão com as crianças, na fogueira ele até derrete na boca, faz a alegria e diversão
09/08/2022
Prova dê gustativa
Produto macio adocicado e com sabor característico descrito pelo fabricante. Os cristais de açúcar é bem sutil, mas que faz toda diferença, realçando o sabor do doce sem ser enjoativo.
05/08/2022
Melhor marshmellon da vida. Se colocar na churrasqueira, deixar no calor, ele vai amolecendo por dentro, é a casquinha por fora crocante... fica divino... em fogão dá para fazer também, mas precisa ser de longe do fogo para deixar assim.
03/08/2022
Amamos Fini Camping
Somos loucos por Marshmallow aqui em casa, em especial as crianças e esse para assar tem gostinho de diversão.
29/07/2022
Saboroso
Eu amo esse marshmelon! Pra fazer assado é excelente. Me sinto muito bem comendo ele. Eu gosto da textura e do sabor. Se fosse pra melhorar algo somente o preço. Mas recomendo sim.
23/07/2022
Experiência de gringo
Minha irmã comprou comemos sem torrar, mas não foi bom, então decidimos colocar na boca do fogão. Quando vc tira a capinha queimada ou come ele douradinho... Caramba que experiência Maravilhosa! Muito gostoso vale muito a pena, apesar do preço salgado.
22/07/2022
Muito bom de mais adorei
Muito incrível recomendo para todos amigos familiares vizinhos conhecidos e muito mais eu adorei love
19/07/2022
É muito gostoso, a gente come o pacote assistindo um filme sem vê
10/07/2022
Textura boa
Adoro esses marshmallows para colocar no chocolate quente.
10/07/2022
Ótimo sabor e qualidade recomendo a todos
29/06/2022
Delicioso
Simplesmente delicioso, ainda mais quando coloca ele no fogo para formar aquela casquinha. Super macio e muito bom. Delicioso para fazer de recheio com bolacha. Recomendo muito!
27/06/2022
As crianças adoram
É uma experiência bem legal colocar o marshmallow na churrasqueira. Fica com uma casquinha por fora e derrete por dentro.
24/06/2022
Amoo
Melhor mashmellow pra fazer S'more, muito macio e saboroso
19/06/2022
Adorei esses marshmallows, dá pra assar mesmo. Já usei como recheio de cookies e ficou maravilhoso.