Fini – Marshmellow Camping Para Assar 250G

4,8 5 0 75 75 Os marshmallows Camping Fini para assar são docinhos, macios e saborosos, possuem formato de cilindro e são ricos em cada detalhe. <br><br> No pacote contém marshmallow na cor branco com sabor de baunilha. Pacote com 250g de produto, ideal para dividir com os amigos, para assar na fogueira, churrasqueira ou no fogão. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fini – Marshmellow Camping Para Assar 250G

26/01/2022
Produto muito bom
Muito bomm!!! É gostoso e compensa o preço pela a sua quantidade!
25/01/2022
Excelente Produto
Comprei para experimentar e quero dizer que amei o produto, é muito saboroso 😘😘
24/01/2022
Super gostoso!
O formato é clássico e o sabor também. Na fogueira/fogareiro ele doura muito bem, não fica amargo. Ótimo pra levar em piqueniques !
23/01/2022
melhor marshmellow da sua vida!!
um dos melhores marshmellow que ja comi recomendo adquirirem gostei bastente ele é bem macio e é muito fofinho delicioso para quem ama um docinho e é otimo para receitas de fogão.
22/01/2022
Melhor produto
E ótimo muito gostoso recomendo comprem vocês não vão se arrepender
22/01/2022
marshmallows Camping Fini
marshmallows Camping Fini maravilhoso meu filho amou😍😍😍🤗eu amei também ele delícia recomendável saboroso e alegra minha vida com marshmallows Camping Fini arrasou 💋💋💯💣
21/01/2022
Maravilha esse machimelo adoro recomendo muito uma delícia muito muito bom coma recomendo recomendo recomendo ótimo maravilhosa recomendo uma tetura maravilhosa recomendo recomendo recomendo recomendo recomendo recomendo recomendo recomendo recomendo recomendo recomendo
17/01/2022
Muito bom! Se combinar com alguns biscoitos, fica melhor ainda!
17/01/2022
Mashallows estilo americano
Esses mashmallows, são realmente deliciosos, adoro acampar e fazer fogueiras para assar marshmallows e esses ficam realmente bem assadinhos, crocantes por fora e derretendo por dentro! Super indico!
14/01/2022
O único que realmente fica ótimo assado. Já testei outros.
13/01/2022
Gostinho de infancia
@saborear com as crianças,nada melhor que comer o marshmelow fini .
Maravilhoso!
Esse marshmallow é ótimo para comer como os americanos fazem. Gosto tanto de comer natural quanto no fogo, ele derrete e fica incrível!
Uma delícia
Esse fini mudou minha infância e uma delícia ele se tornou o meu queridinho pra sempre
otimo!
ele é bem saboroso, não derrete e fica cremoso qdo derrete !
Simplesmente amo
Adorooooo.simplesmente isso gostinho de quero mais na boca