Fini – Marshmellow Camping Para Assar 250G

4,9 5 0 191 191 Os marshmallows Camping Fini para assar são docinhos, macios e saborosos, possuem formato de cilindro e são ricos em cada detalhe. <br><br> No pacote contém marshmallow na cor branco com sabor de baunilha. Pacote com 250g de produto, ideal para dividir com os amigos, para assar na fogueira, churrasqueira ou no fogão. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fini – Marshmellow Camping Para Assar 250G

17/04/2024
Marshmellow
Eu amo Marshmellow e como mesmo sem assar. Super indico!!!
06/03/2024
Ótimo
Ótimo para comprar chegar na boca do fogão e derreter e fazer aquela crostinha, é muito gostoso. Super recomendo comprar para animar a criançada, assar na fogueira e se divertir com os filhos
01/03/2024
Muito gostoso!
Produto realmente cumpre o prometido, de forma simples!
08/01/2024
Melhor Marshmallow
Perfeito para assar, amo fazer smores com ele, é o que mais combina!
07/12/2023
Perfeito!
Faço montanhismo e nós acampamentos não pode faltar . Amo demais.
13/10/2023
o Fini – Marshmellow Camping Para Assar é muito gostoso, fiz ele no fogão mesmo e ficou top
14/09/2023
Delicioso
Muito gostoso e ótimo para utilizar em várias receitas. Derrete bem e fica muito gostoso quando aquecido, ficando com aquela famosa casquinha. As crianças adoram! Combina muito bem com chocolate.
Gostoso
Excelente produto, recomendo para os meus amigos e familiares
O melhor
Sou campista e não deixo de levar meu marshmallow fini camping todas as vezes. Sem comparação, é o melhor!
Muito bom!
Uma delícia, ainda dá para aquecer no fogo fica muito bom.
22/08/2023
Muito bom, muito gostoso quero testalo
Ele até que é MT bom com algumas coisas super recomendo, e algo bem gostoso e perfeito, quer poder testa e experimentar novamente se for possível, obrigada!
14/08/2023
um produto maravilhoso
maravilhoso para um lanche rápido com as crianças pra ver um filme no cinema tb combina ,pro lanche das crianças na escola ,os meus filhos adoram
06/08/2023
Excelente produto
Maravilhoso! Fica ótimo e bem molinho por dentro enquanto cria uma casquinha por fora. Recomendo.
24/07/2023
bom produto
o produto para camping é bom tanto assado como não assado
08/07/2023
FINI é bom demais
Eu amo todas (quase) as balinhas da fini, esse marshmallow em especifico é perfeito pra fazer receitinhas!!