Fini – Pastilha de Hortelã – Caixa com 40 sticks

4,8 5 0 132 132 Pastilhas mentoladas que proporcionam uma experiência com explosão de frescor. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fini – Pastilha de Hortelã – Caixa com 40 sticks

15/03/2024
Só tem gosto de açucar
Não curti muito naão tem mais gosto de açucar do que gosto do sabor... o preto tem mais um pouquinho de sabor^^
04/03/2024
Amo, gosto de infancia
não tem como comer um só, é um pacote inteiro cada vez kkkk
20/02/2024
É uma delicia
Gostinho de infancia,crocante e esfarela na boca, o de morango é melhor ainda
19/10/2023
Delicia
Adoro essa bala, pena que aqui na minha cidade é super difícil de achar
29/09/2023
recomendo muuuuuuito boa
aqui nem precisa de comentarios todas ate a verde e sensacional
21/09/2023
Facil comer mais de um
Fiquem de olho na criançada ( e nos adultos tambem) é muito facil comer rapidamente tudo, pois é muito booommm!!!
01/08/2023
meu filho amou
ootimo produto nao fas mal para seu coraça0 porque me senti mais leve se que meu estomago com asia
28/07/2023
Sensacional
Produto de ótima qualidade, sabor inigualável indico para amigos e família, ótimo produto para ter em casa, para ter no trabalho, para deixar no carro, para ter na bolsa ou melhor em todos os lugares.
26/07/2023
Muito bom. Compraria de volta. Muito bom. Compraria de volta.
07/07/2023
Pastilhas boa
Pastilhas boas, nem muito forte nem muito fraca, na medida pra qualquer hora do dia. E também muito viciante.
06/07/2023
Bom de mais
Excelente produto saboroso gostoso de mastigar eu recomendo
30/06/2023
Gostei
Provei a pastilha e achei boa, não é muito forte a menta.
04/05/2023
Um clássico da infância
Esta pastilha é idêntica a clássica garoto, porém em outra roupagem. A textura é excelente, o sabor também. É uma das minhas opções favoritas dentro do sabor e da proposta, muito refrescante!
12/04/2023
Amooo
Amo o produto...esperando ser selecionada novamente...
05/02/2023
Uma delícia
Muito refrescante. Meu filho adora! Eu também gostei muito. Embalagem vem com 10 drops. E o valor é entre R$ 1.00 e 1.30. Ótimo cipuato benefício.