4,8 5 0 65 65 Alcaçuz Tube Twister com cores em espiral no sabor <strong>Frutas Silvestres com Nata.</strong> O doce pode ser encontrado em todos os pontos de venda da marca nas versões de 17g, 80g e 240g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

12/11/2019
Amoooo
Na minha casa não falta fini Amo de paixão essa e sensacional parabéns ..
01/08/2019
Lembra infância
Muito bom meu filho e eu amamos e tem gostinho da.minja infância com doces que raramente se vê nos dias de hoje.
09/07/2019
Duvido alguém não, ama
Ele é perfeito aquele sabor delicioso que só esse fini tem nossas aqui todos amam
10/06/2019
Azedinho mara
Adoro os produtos fini e esse não fica atrás. Maravilhoso, doce e o azedinho marca bem a proposta.
29/05/2019
Fini irresistível
Se a sobremesa não foi Fini, então não houve sobremesa, e a versão azedinho é a melhor.
28/05/2019
Amo Fini
Amo todas as balas finis. Minha filha então nem se fala .São deliciosas
28/05/2019
delicioso
a criançada adora, sabor marcante e irresistivel.super indico.
26/05/2019
Adoro
inventei de comprar uma vez e olha é ótimo é um doce que é meio azedinho e muito gostoso, vou falar viu dia de compra em casa esse não pode faltar no carrinho ❤
24/05/2019
O melhor
O melhor do mercado muito bom recomendo a todos para provar para
24/05/2019
Amo
Meu esposo comprou para minha filha e acabou que nos que gostou mais que ela. Tem um azedinho muito bom tá de parabéns. Agora compro direto, quase toda semana.
17/05/2019
Saboroso
Ficou muito gostoso!!! Super apaixonada! É uma mix de sabores!😍🌈
17/05/2019
muito gostoso esse fini
o gostoso e maravilhoso, eu amo fini e esse e um dos meus preferidos.
16/05/2019
Eu gosto muito de fini, principalmente as com açúcar ácido, que traz um gostinho especial! Essa, com certeza, foi uma excelente criação da marca. Super recomendo!
15/05/2019
Amei , muito bom
Sou apaixonada por fini e mais uma vez eles me surpreenderam nessa inovação ! Amo as balas com açúcar que dá um sabor diferenciado e na acidez da bala ... Ela é aproximadamente e quando come uma com certeza você vai querer mais rs'
15/05/2019
otimooo
fini e sempre fini, ne, então e quase impossível comer um e não gosta, esse não e nada diferente, pra quem gosta de coisas acidas eu super recomendo o fini tubes twister, quem conhece os doces da fini sabe do que eu to falando. Sou viciada neles.