Finish – Secante Líquido para máquina de lavar louças - 250ml

4,9 5 0 41 41 Finish Líquido Secante é um aditivo que tem papel fundamental no processo de lavagem da lava-louças. É ele que garante a secagem das louças no final do ciclo. Finish Secante possui ingredientes poderosos especiais que oferecem um toque final de limpeza, brilho e louças sem resíduos. Sua fórmula Quick-Dry, com agentes que potencializam o processo de secagem das louças, garante louças sequinhas, brilhantes e prontas para uso ao final do ciclo de lavagem. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Finish – Secante Líquido para máquina de lavar louças - 250ml

22/03/2024
Finish secante
Produto muito bom. Sempre uso em minha máquina lava-louças. Seu uso faz toda a diferença, principalmente quando lavo copos, talheres e peças de inox. Ficam brilhando. Eu recomendo o uso.
28/11/2023
Um produto excelente tanto pra umas coisa tanto pra outra
18/10/2023
Recomendo
Facilita muito o uso na lava louças. Não deixa os vidros ficarem opacos. Indico
27/09/2023
Excelente secante, preço razoável. Mas o bico dosador poderia ser mais fino, para dosar melhor o produto.
13/09/2023
Eficiente
Esse produto realmente faz diferença na lavagem das louças na máquina, os talheres saem muito mais brilhante, do que quando não uso ele, além de ajudar a secar mais rápido. É muito bom, pena que é tão caro, então nem sempre consigo comprar.
08/08/2023
Não deixa manchas na louça
Deixa a louça brilhando, sem manchas de água excelente
11/06/2023
O melhor
O melhor secante para máquina de lavar louças, não deixa marcas de resíduos nas louças, elas secam rápido e ficam brilhando
12/05/2023
Secante máquina de lavar louça
O produto é bom e cumpre com o esperado, porém pelo custo dele é um produto qual não compro com frequência, deixando então que minhas louças sequem sozinhas ou eu mesma as seco
11/05/2023
marca muito boa valeu!!
Adoro o produto obrigado pela atenção agradeço mesmo!!
09/04/2023
Produto de excelência qualidade
É um produto de excelência qualidade aqui em casa a mãe não deixa faltar tanto ele como de várias outras marcas
07/04/2023
Na minha máquina só ele!
Minha máquina de lavar louça não sabe o que é outro secante, não fico sem! Quando acaba no reservatório já percebo pois a louca sai com pingos d'agua e sem brilho. O Finish da brilho e deixa a louca sequinha. Nao existe outro igual!
03/04/2023
Otimo
Produto ótimo....amaria ser selecionada novamente....
01/02/2023
Produto bom
Esse produto me auxilia muito no meu dia-a-dia, ele quem ajuda na secagem das louças no final da lavagem
23/01/2023
mto bom
13/01/2023
Praticidade!
Produto ótimo, um dos melhores do mercado, pois limpa de forma eficiente até as louças mais sujas. Além de deixar a louça brilhando. Também tem um rendimento muito bom, a única questão é o preço que não é tão acessível e não se acha em qualquer mercado.