Finish – Secante Líquido para máquina de lavar louças - 250ml

4,9 5 0 22 22 Finish Líquido Secante é um aditivo que tem papel fundamental no processo de lavagem da lava-louças. É ele que garante a secagem das louças no final do ciclo. Finish Secante possui ingredientes poderosos especiais que oferecem um toque final de limpeza, brilho e louças sem resíduos. Sua fórmula Quick-Dry, com agentes que potencializam o processo de secagem das louças, garante louças sequinhas, brilhantes e prontas para uso ao final do ciclo de lavagem. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Finish – Secante Líquido para máquina de lavar louças - 250ml

16/08/2022
Não gostei
Não senti diferença usando esse produto sozinho, prefiro o tablete onde vem ele, só assim vi resultado.
15/08/2022
excelente produto, é caro porém dura bastante para utilizar na maquina de lavar louça.
04/08/2022
Muito útil em nosso lar, é aquilo que a gente precisava na cozinha.
31/05/2022
O melhor oleo
Não deixa resíduos, faz sua função super bem!
20/04/2022
Excelente qualidade
O produto é muito bom e cumpre com o seu papel que é termos louças secas e com brilho (sem vidros e panelas embaçadas). O custo não é tão atrativo e este é o único ponto negativo, pois tem excelente qualidade. Tem outras embalagens também, menores, já que é um produto que rende muito.
21/03/2022
A louça brilha
A louça fica brilhando sem ficar embaçada
12/03/2022
Seca bem
Dá brilho e seca bem a louça. Além de render bastante durante o uso.
04/03/2022
Cumpre muito bem a função, sem deixar resíduos e marca, e a louça fica bem brilhante. Não uso outra marca.
07/01/2022
Minha louça fica brilhosa e limpissima. Adoro usar esse produto principalmente nos copos e taças.
04/01/2022
Produto ótimo
Ótimo produto, as louças saem saequinhas e brilhantes! Mas não funciona com plástico.
26/12/2021
Deixa as louças brilhantes. Uma ótima opção pra quem precisa.
15/12/2021
Melhor Secante
Melhor Secante para máquina de lavar louças, além do ótimo rendimento a louça fica com um brilho maravilhoso!
05/12/2021
É o que mais uso!
Para quem lava louça à mão sabe como é ficar horas lavando e enxaguando, mas para quem tem lava-louça, a melhor marca e opção para ensaboar a louça é essa.
29/11/2021
Faz a diferença nas lavagens
O poder de limpeza é bem maior que a concorrência. O ingrediente ativo da bola vermelha é que faz a diferença.
24/11/2021
Muito bom e com boa rentabilidade.
Vale a pena, cumpre o que promete e o resultado final é perfeito, tenho sempre em estoque, é espetacular ,além da secagem é abrilhantador ,se melhorar estraga, 100% de recomendação.