Finish – Secante Líquido para máquina de lavar louças - 250ml

4,9 5 0 41 41 Finish Líquido Secante é um aditivo que tem papel fundamental no processo de lavagem da lava-louças. É ele que garante a secagem das louças no final do ciclo. Finish Secante possui ingredientes poderosos especiais que oferecem um toque final de limpeza, brilho e louças sem resíduos. Sua fórmula Quick-Dry, com agentes que potencializam o processo de secagem das louças, garante louças sequinhas, brilhantes e prontas para uso ao final do ciclo de lavagem. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Finish – Secante Líquido para máquina de lavar louças - 250ml

08/01/2023
Melhor sabão para lava louças
Excelente produto, o melhor pra você colocar na sua lava louças, utilizo o Finish há mais de 20 anos, e realmente limpa e deixa as suas louças brilhando!!! Nota 1.000, super recomendo!!!
17/11/2022
Recomendo
Só uso esse produto na minha lava louças. Super recomendo.
23/10/2022
Finish Líquido Secante é um excelente produto de qualidade que deixa as louças com um brilho que nem um outro deixa.
03/09/2022
Produto ótimo
Muito funcional e prático, gostei muito.do resultado final, preço bom e custo benefício bom tbm , recomendo e utilizo muito.
16/08/2022
Não gostei
Não senti diferença usando esse produto sozinho, prefiro o tablete onde vem ele, só assim vi resultado.
15/08/2022
Bom
excelente produto, é caro porém dura bastante para utilizar na maquina de lavar louça.
04/08/2022
Muito útil em nosso lar, é aquilo que a gente precisava na cozinha.
31/05/2022
O melhor oleo
Não deixa resíduos, faz sua função super bem!
20/04/2022
Excelente qualidade
O produto é muito bom e cumpre com o seu papel que é termos louças secas e com brilho (sem vidros e panelas embaçadas). O custo não é tão atrativo e este é o único ponto negativo, pois tem excelente qualidade. Tem outras embalagens também, menores, já que é um produto que rende muito.
21/03/2022
A louça brilha
A louça fica brilhando sem ficar embaçada
12/03/2022
Seca bem
Dá brilho e seca bem a louça. Além de render bastante durante o uso.
04/03/2022
Cumpre muito bem a função, sem deixar resíduos e marca, e a louça fica bem brilhante. Não uso outra marca.
07/01/2022
Minha louça fica brilhosa e limpissima. Adoro usar esse produto principalmente nos copos e taças.
04/01/2022
Produto ótimo
Ótimo produto, as louças saem saequinhas e brilhantes! Mas não funciona com plástico.
26/12/2021
Deixa as louças brilhantes. Uma ótima opção pra quem precisa.