Fisher Price - Toalhas Umedecidas Pets

4,8 5 0 26 26 A Fisher Price apresenta uma linha de cosméticos específica para cães e gatos, compartilhando todo o carinho com os nossos amigos. As Toalhas Umedecidas Pets Fisher Price para Cães e Gatos possui extrato de aloe vera, auxiliando na limpeza, nutrição e hidratação da pele e pelos. Além disso, é livre de fragrância, parabenos, sulfatos e álcool. As toalhas são dobradas individualmente e possuem tecido mais espesso e macio. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Fisher Price - Toalhas Umedecidas Pets

19/10/2023
Gostei
Essa toalhinha facilita demais a limpeza das patinhas dos nossos bichinhos
11/09/2023
Ótimo produto
Compraria de novo, e ainda indicaria para a família
06/07/2023
muito bom
comprei poq tenho um linguiça em casa ele é como um filho agt tenta sempre o melhor
17/06/2023
Um dos melhores lencinhos
Além de limpar bem, não resseca e nem da alergia! Super recomendo
22/05/2023
Eu uso principalmente para limpar as patinhas. Deixa bem limpinha.
09/04/2023
Bom de mais maravilhoso
16/03/2023
Pets Toalhas
Eu amo essa marca aqui em casa, tanto para nós adultos, crianças e até para os nossos pets. Sempre utilizo após eles fazerem suas necessidades ou ao voltar para casa e limpar as patinhas.
26/10/2022
Perfeito
Adorei uso sempre que saio para passear com meus cachorrinhos para limpar as patinhas quando chego em casa, tem um cheirinho suave e meus cãozinhos ficam perfumados e limpinhos.
25/10/2022
excelente qualidade
essas toalhinhas são super cheirosas e ajuda na limpeza do nosso pet
28/09/2022
cumpre a função
cumpre a função, mas prefiro da concorrente por ser mais grossa e ter melhor custo benefício
16/09/2022
Otimo produto
Adorei a maciez e cheiroso que fica no dog , utilizei para limpar as patinhas e ele amou rsrs
06/08/2022
Gostei
E um produto bom gistwi e comprarua novanente bem suave
31/07/2022
Bom Demais
Ele é maravilhoso ter por perto pra limpar as patinhas deles após um passeio. Não, agride a pele deles e melhor sem parabenos mais proteção e segurança aos nossos pets que merecem todos os cuidados.
09/04/2022
Bom para higienizar as patinhas! É para levar nos passeios!
Uso na minha cachorra depois do passeio (para higienizar as patinhas). Se saio de casa com ela, levo também . Uma higiene rápida e segura.
22/09/2021
Perfeito
Cheiro muito gostoso e suave . Limpa bem e em poucas toalhas usadas