Flora – Shampoo OX Nutrição Fortalecedora

4,8 5 0 34 34 A Linha OX Nutrição Fortalecedora contém em sua fórmula a preciosa composição dos óleos africanos Tamanu, Baobá, Moringa, Black Cumim e Opuntia. Combinados com óleo de coco, manteiga de karité e peptídeos da aveia, nutrem e fortalecem os fios de dentro para fora, deixando o cabelo forte para um crescimento saudável. <br> <br> Os óleos ajudam a nutrir e encorpar a cutícula capilar, enquanto os peptídeos da aveia deixam os fios mais densos e fortes para seu cabelo crescer forte e ficar longo. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Flora – Shampoo OX Nutrição Fortalecedora

14/01/2024
Crescimento Saudável
Assim que eu usei o shampoo já senti uma grande diferença positiva. Senti meu cabelo mais saudável, nutrido e com maciez. Percebi que meu cabelo ficou com um aspecto de forte e saudável. Claro com os cuidados que tenho, percebi que com 2 meses de utilização, houve um crescimento e menos queda de cabelo. E a fragância dá um toque especial e delicado. Super recomendo.
08/12/2023
Produto muito bom
Além da qualidade, tem cheiro muito bom, ótimo custo benefício, uso shampoo, condicionador e máscara de hidratação da OX e recomendo.
28/07/2023
Usei durante um período
Usei e aprovo deixou meu cabelo macio, produto extremamente cheiroso. Eu amei deixou um brilho
23/06/2023
diminui a queda
deixou meus cabelos masifortes e cresceu como nunca, indico para quem tem problemas com queda de cabelos
23/06/2023
Para mim a melhor marca de shampoos
Eu amo os shampoos e os condicionadores da marca OX. Meu cabelo super agradece quando os uso. Deixa os cabelos sedosos, brilhantes e com vida
24/03/2023
Produto muito bom, deixa os cabelos limpos e perfumados.
01/02/2023
Excelente em todos seus desafios. Amei o cheiro e emoliência. Custo benefício ótimo.
07/01/2023
Ótimo produto,cheiro maravilhoso,essa marca tem muitos produtos bom vale à pena
26/12/2022
Flora – Shampoo OX Nutrição
O shampoo faz uma espuma bem densa que limpa e deixa o cabelo com a sensação de hidratado.
08/11/2022
Produto excelente. Otimo cheiro e o cabelo fica maravilhoso
07/11/2022
Esse shampoo e condicionador são ótimos
Eu já usei e uso adoro meus cabelos ficaram lindos mas o mais importante é que além de ser um ótimo produto o preço e bem asecivel.
26/10/2022
Nunca mais paguei caro em linha capilar
Descobri essa maravilha na sorte e gostei bastante do resultado final. Aquele produto BBB= bom, barato e bonito!
11/10/2022
cabelo cheiroso e macio
Deixa o cabelo sedoso, macio e com um cheirinho incrível. Amei. uma amiga usou na minha casa e ligou depois perguntando qual era o nome direito rsrsrsr.
15/08/2022
Amei
Uma das melhores marcas do mercado e super acessível. Além de tratar os cabelos, tem um cheiro incrível
05/08/2022
supimpa
muito bom esse produto, deixou meu cabelo com um brilho e bem forte