Flormel – Creme de Avelã Crocante Zero 150g

5 5 0 24 24 O creme de avelã Crocante da Flormel não contém glúten e possui zero adição de açúcares. Sem adoçantes artificiais, é fonte de fibras e cálcio. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Flormel – Creme de Avelã Crocante Zero 150g

05/03/2022
Delicioso
Muito saboroso, ótima textura e uma delicia.
23/02/2022
Sublime!!!
Uma delícia! Sabor e textura incomparável! Amoooo👏
11/02/2022
😍❤
Textura apaixonantemente deliiciosa recomendo muitooo
03/01/2022
Delicioso
Crocante,maravilhoso surprevendeu de primeira.
26/12/2021
Uma delícia
Adorei. Acabou rapidinho. Muito gostoso e sem ser enjoativo.
13/12/2021
Perfeito
Perfeito uma delícia muito saboro super recomendo
07/12/2021
delicioso
é uma delicia, é um produto que tem um sabor maravilhoso, crocante e ainda sem açucar, perfeito
30/11/2021
Creme de Avelã
Uma delicia, fiquei muito satisfeita ainda mais por ser sem açucar. Sou diabética e todos os produtos que são zero açucar procuro consumir ou fazer em casa, esse creme de avelã é igual aquele da marca famosa.
29/11/2021
Creme de Avelã Flormel
Creme de Avelã Flormel comprei uma vez e gostei muito. Melhor que a outra marca
27/11/2021
Sabor inesquecível
Muito bom, para quem como eu ama doce é uma boa dica , pois você come algo saudável, e além de tudo é zero açúcar que o deixa mas especial.
25/11/2021
Eu amo
Comprei vários já, é muito gostoso, da vontade de comer de colher! Eu não acho o preço muito acessível porque existem muitas receitas fit por menos, mas pra algo pronto, e prático, levo na bolsa pra comer com torradinhas é muito bom.
25/11/2021
CREME DE AVELÃ FLORMEL
Excelente. Muito saboroso, nem parece zero açucar. Supe indico para quem é apaixonado por doce, mas não quer sair da dieta.
23/11/2021
muito bom, amo demais nem parece diet. gosto muito bom, parece com açucar
23/11/2021
Maravilhoooso
Maravilhoso vale muito a pena,muito gostoso
22/11/2021
Muito Gostoso!!!
Adoro este produto! Muito gostoso e crocante, no café da manhã então. Adoro demais. Super Gostoso.