Flormel – Creme de Avelã Crocante Zero 150g

4,9 5 0 48 48 O creme de avelã Crocante da Flormel não contém glúten e possui zero adição de açúcares. Sem adoçantes artificiais, é fonte de fibras e cálcio. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Flormel – Creme de Avelã Crocante Zero 150g

08/03/2024
Muito gostoso!!!
Produto muuuuito bom. Ótimo para sobremesas ou comer às colheradas mesmo. Sempre tenho em casa para momentos em que bate aquela vontade de comer algo doce. Recomendo muito.
19/10/2023
É gostosinho
É gostosinho, já usei mto uma época. Hoje eu prefiro evitar, até pelo preço que encontro nos mercados daqui..
08/07/2023
perfeito
um dos melhores cremes de avela que eu ja comi na vida!! super recomendo
06/07/2023
excelente
muito bom comprei sempre tenho em casa adoro novidades
16/04/2023
maravilhoso
maravilhozo muito bom adorei muito este produto pefeito
12/04/2023
Muito saboroso...esperando ser selecionada novamente...
13/03/2023
Magnífico
Muito bom... excepcional! Cremisidade sem igual com o verdadeiro cacau e os pedacinhos de avelã dá um tcham todo especial ao sabor!
13/03/2023
Gosto muito
Sempre amei creme de avelã, e adorei ter encontrado essa versão mais saudável, sem acúcares e glúten. Entrega muito no sabor e qualidade. Eu super recomendo, na tapioca, no pãozinho, fica muito bom.
27/02/2023
Melhor creme de avelã saudável
Tem um gosto de avelã indiscutível. É saudável e sem aditivos. Sem açúcar e é excelente para comer com qualquer coisa no café da manhã ou da tarde.
14/02/2023
Saboroso
Eu adoro os produtos da Flormel pois não possuem adição de açúcares. Conheci através de uma vizinha e foi ótimo, sempre quando tenho vontade de comer um docinho, recorro aos produtos da FLormel. Esse creme é bem saboroso, com pedacinhos de avelã, que fornecem mais saciedade e sabor com variações de texturas.
29/01/2023
Muito gostoso
É muito bom e muito saboroso, essa marca é excelente
12/11/2022
excelente qualidade
esse creme de avelã da flormel é muito gostoso, eu comprei pro meu filho e ele amou, principalmente pelos pedaços de avelã
09/11/2022
Ótimo
Ótimo, melhor ainda que é zero, bem saboroso, crocante, combina com tudo.
19/10/2022
Gostoso
Muito bom, chega ser chocante que não tenha açúcar e nem glúten, comprem sem medo é gostoso mesmo.
02/10/2022
Perfeito
Eu amo comer esse creme de avelã com biscoito, aliás combina com tudo. Acho perfeito em todos os sentidos,na doçura, consistência. Difícil disser aonde melhorar. Eu recomendo para todos que gostam de um bom doce.