Fofs - Marshmallow Twist Branco e Azul Florestal

4,8 5 0 73 73 Marshmallow super macio sabor baunilha. Excelente para festas temáticas e aniversários. Deixa seu ambiente muito mais divertido. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fofs - Marshmallow Twist Branco e Azul Florestal

29/02/2024
Delícia
A melhor invenção foi essa Marshmallow recheados não tem uma pessoa que não goste
05/08/2023
Bom...
O produto é bom...gostei mto e recomendo...tem qualidade
06/07/2023
Delícia
Delicioso, um gostinho incrível. Vale a pena experimentar.
19/05/2023
O favorito da minha mãe!
Minha mãe adora todos os tipos de marshmallow, é quase uma expert nesse doce. Mas esse é o favorito dela. Compro toda semana três pacotes para que ela coma tomando chimarrão.
18/04/2023
Otimo
Preço bom ótima qualidade comprei bastante para fazer a festinha do meu filho eles adoraram ele e o irmãozinho e bem macio e uma delici comeram tudo ,boa qualidade do produto irresistível
10/02/2023
amei
muito bom amei ele não e enjoativo, muito bom levei para algum amigos e familiares eles adoraram por que muito bom e não e enjoativo atorei muito muito índigo por ser um produto bom ...
08/02/2023
Muito bom , sabor e textura perfeita, não é muito doce .
24/01/2023
Bonzinho
Já comprei e comi desse, o sabor é muito bom, igual aos outros que possui disponível no mercado, porém achei um pouco ressecado, não sei se pode ser devido ao armazenamento do local onde adquiri ou se é uma qualidade do produto. Teria que comprar outro para observar isso.
23/01/2023
Ótimo
O produto é maravilhoso, tem uma textura saborosa que derrete na boca.
11/01/2023
delicioso
esse marshmallow é muito bom, eu gosto demais, super saboroso
19/11/2022
Gostoso!
Compro quando faço alguma festa de aniversário aqui em casa, as crianças adoram, colocam junto das lembrancinhas para casa. Embalagem com dois tamanhos, dá para comprar também para o dia a dia.
10/11/2022
Amo marshmallow de paixão esse então! E delicioso, não dá pra comer um só ! Vontade de querer mais e mais ! Muito macio , definitivamente perfeito ao paladar
09/11/2022
Gente eu sou suspeita em falar de Marshemelo, eu adoro, e quando tem festas de crianças eu amo que sempre tem rs.
04/11/2022
Alegria
Toda festa tem essa maravilha! Em lembranças e ate os adultos gostam...
24/10/2022
Amo marshmallow
Eu amo muito esses marshmallow, geralmente faço na boca do fogão. Mas também como ao natural e muito gostoso em qualquer lugar. Eu recomendo até na salada de frutas. Uma delícia