Fofs - Marshmallow Twist Branco e Azul Florestal

4,8 5 0 73 73 Marshmallow super macio sabor baunilha. Excelente para festas temáticas e aniversários. Deixa seu ambiente muito mais divertido. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fofs - Marshmallow Twist Branco e Azul Florestal

07/09/2022
Hiper macios
Hiper macios delicioso bom pra passear e pequuniques a beira da fogueira ,quando se derrete no microondas com barras de chocolate vira tentação pra min e pra garotada
06/09/2022
Minha filha ama esse marshmallow, todo mês eu compro pra ela, ele é muito macio, e gostoso e não é enjoativo.
27/08/2022
Já comprei
Muito Bom !! Comprei e aprovo. Muito Booom mesmo
24/08/2022
amo este marshmallow
Já comprei várias vezes este marshmallow e comprarei outras milhares, super macio e não é enjoativo. Recomendo.
Sou uma formiga
Sou uma Formiga assumida rsrsrs, e esse docinho foi algo surreal, sua maciez e sabor é irresistível comer um só. Eu amei.
Amo Marshmallow
Sou apaixonada por doces , Já comprei e aprovo . Compro pros meus Filhos e indico as minhas amigas a comprarem
Não gostei
Esse eu não gostei achei meio enjoativo Talvez se melhorasse questão o sabor ficaria bom
11/08/2022
marshmallow é vida
é simplesmente maravilhoso esse marshmallow,experimentem
08/08/2022
Perfeito!
O produto é realmente incrível, saboroso, macio. Não é tão doce o que é maravilhoso, enfim simplesmente perfeito!
04/08/2022
fofo e delicioso
Amei este produto. Não é tão doce e realmente saboroso. Ainda comprei na shopee o que me rendeu uma grande economia. Tão bom que inclusive comprei para presentear. Não dá pra comer só um! Recomendo!
04/08/2022
As crianças aqui em casa são loucas toda vez que eu faço compras sempre boto dois sachê três sachê para meus filhos ele ama marshmallow indicaria indicaria sim produto maravilhoso
02/08/2022
Gostoso
É muito bom e delicioso, bem macio, nada enjoativo
18/07/2022
Bom demais
É um doce muito divertido de comer e com cores lindas! Meus sobrinhos adoraram, muito bom para crianças
30/06/2022
Ótimo
Gente… uma delícia muito macio e muito bom para comer no lanche
25/06/2022
Marshmallow
Esse marshmallow é uma delícia, o melhor que já comi, recomendo muito..