Fofs - Marshmallow Twist Branco e Azul Florestal

4,8 5 0 73 73 Marshmallow super macio sabor baunilha. Excelente para festas temáticas e aniversários. Deixa seu ambiente muito mais divertido. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Fofs - Marshmallow Twist Branco e Azul Florestal

20/06/2022
derrete na boca
e super saboroso , gostinho de infância, eu e meu filho adoramos comer!!!
16/06/2022
Divino
Uma delícia, super levinho e tem gostinho de infância. Um dos meus favoritos. O doce dele é na medida certa, não é enjoativo.
09/06/2022
Delicia
Uma delícia, não e esponjoso, nem muito doce. Gostei muito. Comprei para o aniversário do meu filho. Não e mto barato, poderia ser mais em conta mas ainda assim vale a pena. Recomendo!
17/05/2022
Apaixonada
Eu amo marshmallow, e esse é maravilhoso. Simplesmente perfeito, sou apaixonada.
16/05/2022
Amei
E muito bom, o melhor que ja provei. Comprem sem medo, vão amar
08/05/2022
Amo
Eu amo o sabor e esse , não tem dizendo que assa mais ele pode assar mais é bem rapidinho fica uma delicia crocante por fora e bem macio por dentro.
07/05/2022
Gostei muito
Eu gosto muito de mashmallow e esse da fofs é uma delicia. Gostei muito.
05/05/2022
Muito gostoso , macio e o mais importante , não é enjoativo igual muitas marcas .gostei muito
03/05/2022
Mara
Delicioso, sabor de infância Mesmo sendo adulta adoro
03/05/2022
Avaliação do Fofs Twist
Adorei esse marshmallow pois ele tem um sabor diferenciado
29/04/2022
O melhor
Eu amo , Super macio da vontade de saborear todo pacote. Tem gosto suave e derrete na boca . Difícil, é resistir rsrs pq tem grande qualidade e sabor inconfundível. Só, digo uma coisa experimentem.
27/04/2022
muito bom
uma delicia, nao é enjoativo e nem tem aquele gosto de pó igual os outros que compramos no mercado
18/04/2022
docinho e fofo não é injoativo como os outros que comemos alguns e logo repuna, compro e adoro.
10/04/2022
Amo
Adoro como o pacote todo só manda pra mim
06/04/2022
Muito bom!
Muito gostoso, rende bastante, é o único que eu consigo comer e não tenho alergia, sempre que vejo em alguma loja compro logo pra garantir o meu passatempo!