4,1 5 0 7 7 A Formel lançou o primeiro snack salgado de grão de bico do Brasil. O snack é assado, sem glúten, possui um alto teor de proteína e apenas 5 ingredientes em sua composição.
Formel – Crispy Grão de Bico com Evar Finas

19/04/2020
Snack
Snack muito prático pra ter na bolsa quando bate aquela fome. Delicioso e crocante.
21/12/2018
Formel
Eu indico sim provei e gostei e muito bom e pra quem gosta de produtos saudáveis é ótimo
05/09/2018
Não gostei
Produto horrível, não sei explicar o gosto mas parece rançoso, muito duro pra morder, não é agradável.
07/08/2018
eu numca testei mais prece ser bao gostaria de testar e parece ser facio de fazer
06/08/2018
Ótimo para lanches rápidos fora de casa. Bem temperado e não é oleoso.
19/07/2018
Adoraria experimentar. Me parece saboroso como todos os produtos Flormel, sem falar na praticidade na hora que bater aquela fome.
07/05/2018
Eu já provei, e ameiii! Uma ótima opção para levar de lanche na bolsa, e abrir em qualquer lugar á qualquer hora. O sabor é muito verdadeiro ao grão de bico com um temperinho maravilhoso.
28/03/2020
Quero muito testar esse produto em casa e meu email e serafinidebor21@yahoo.com.br 💟❤️🍀 eu vou testar esse produto em casa
29/04/2019
Tenho vontade de experimentar, mas aqui não tem,se vc quiser uma salada de grãos tem que cozinhar des do começo,panela de pressão, aí vai.me manda uma amostra
12/09/2018
Gostaria de experimentar. Compro grão de bico o natural mas de outra marca.
28/08/2018
Gostaria de experimentar, deve ser uma delícia!!!!
12/08/2018
Eu não testei,mas gostaria muito de testar o grão de bico com ervas finas da flormel a embalagem passa a ideia de ser saboroso e crocante.
10/08/2018
Amo grão de bico, e com certeza esse deve ser muito saboroso!
07/08/2018
04/08/2018
Nossa deve ser muito gostoso crispy de grão de bico gostaria muito de testar