FQM – Imecap Hair 30 cápsulas

4,3 5 0 62 62 Cápsulas Imecap Hair, que estimula o crescimento e volume dos cabelos, fortalece as unhas, oferece força, brilho e resistência aos fios e combate a queda capilar. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
FQM – Imecap Hair 30 cápsulas

06/10/2023
É BOM
Eu usei por um tempo e o produto deixou meu cabelo mais forte, porém não achei que mudou algo com minhas unhas, elas continuaram iguais.
23/09/2023
Bom produto ótima marca e qualidade reco
Produtos bons qualidade boa boa empresa bom laboratório
13/09/2023
Resultado rápido
Me senti muito bem ao toma logo,resultado muito rapido
05/08/2023
excelente produto
excelente produto, muito satisfeita, recomendo a todos.
11/07/2023
Gostei do resultado
Estou usando imecap já faz alguns meses e estou gostando do resultado, reduziu consideravelmente minha queda de cabelo.
07/07/2023
maravilhoso
Meu cabelo cresceu muito apos o uso do IMECAP. As unhas apos um periodo e visivel a diferença, ficam fortalecidades e crescem com facilidade
17/06/2023
Surpe
É um produto ótimo nosso é uma marca para cabelo ótima ajuda no crescimento na queda de cabelo entre outros nosso sempre indico para as pessoas que eu conheço elas também aman s
20/05/2023
Resultados reais!
2 meses de uso e vi diferença no cabelo e unhas! E não dá enjoo
05/04/2023
Ótimo
Usei por 3 meses é uma otima vitamina e ajusa muito na queda de cabelo. Senti diferença na segunda caixa, antes não precebi muito a diferença recomendo o produto.
16/03/2023
Recomendo
Usei por um bom período devido a queda de cabelo. Ajudou com problema.Gostei do produto e recomendo.
13/03/2023
Produto bom!
Produto bom! Realmente reduz a queda, mas precisa tomar bem certinho e só começa a fazer alguma diferença depois de 30 dias.
19/12/2022
Muito Bom!
Usei o imecap por 3 meses e amei. ja usei outras marcas que prometem o mesmo e não obtive resultado tão satisfatório quanto esse. Voltarei inclusive a usar brevemente.
14/12/2022
excelente
super recomendo esse produto, depois da minha gravidez meus cabelos ficarão feios, fracos, quebradiços e depois que passei a utilizar imecap hair meu cabelo está maravilhoso
01/11/2022
PROTEÇÃO
EXCELENTE POS COVID USEI POR 3 MESES E FOI EXCELENTE
26/10/2022
Resultado confirmado
Realmente cumpre o que promete. Usei quando estava com muita queda e ela parou. O cabelo voltou a crescer. Não tem gosto e é um pouco cara.