Fralda Descartável Pampers Confort Sec

4,9 5 0 525 525 A nova fralda Pampers Confort Sec mantêm o bebê sequinho durante a noite e é ultra absorvente. <br> <br> Além disso, ela possui uma cobertura suave e não agride a pele, garantindo um melhor sono, toda noite.
Fralda Descartável Pampers Confort Sec

21/07/2020
Sabemos que a melhor fralda do mercado é a Pampers. Nunca decepciona. Usei a verde quando meu filho nasceu e a vermelha algumas vezes por conta do valor ser mais acessível. A verde é a melhor e utilizando esses dias só confirma o que já sabia. Muito boa absorção, fininha e confortável. Apenas o tamanho é um pouco menor que de outras marcas. Super recomendo .
19/07/2020
Tirando a espessura que considerei fina então aparenta estar cheia rapidamente. A absorção é muito eficiente, super confortável no corpo.
18/07/2020
Ótimo produto absorve o xixi do BB a noite inteira e o melhor que deixa o BB sequinho a noite inteira fazendo com ele durma melhor simplesmente maravilhosa super recomendo
17/07/2020
Ótima pra levar na bolsa, fininha e ocupa pouco espaço, segura o xixi a noite toda sem vazar, absorve muito bem, não causou alergia ou machucados, muita qualidade, fina e confortável pro bebê se mexer sem incomoda-lo.
17/07/2020
A melhor fralda que já utilizei! Uso há 4 anos pampers nos meus filhos e não troco por nenhuma outra.
16/07/2020
Amamos Pampers confort sec. Absorção perfeita garantindo uma noite de sono tranquila e bebê sequinho.
14/07/2020
Fralda ótima super recomendo e ótima textura. Bebê dorme super confortável.
13/07/2020
Tem um bom tamanho, Uma boa absorção, mas não deu certo durante a noite, É bem fininha e com orelhinhas elásticas e fita de velcro, Ficou carrinho no corpinho do meu bebê, não deu irritações e nem alergia no meu bebê.
09/07/2020
Eu quero agradecer a fralda Pampers por nós proporcionar momentos mais agradáveis. Eu e minha filha amamos a fralda Pampers confort sec ela cumpre o que fala. Mantém o bebê sequinho a noite toda e sem vazamentos,não incomoda o bebê e não deixa a pele irritada. Além de ser extremamente linda. Minha filha Amou e eu mais ainda pois são poucas as trocas durante o dia e ela dorme a noite toda sem incômodo e sequinha. Obrigada
08/07/2020
Eu recomendo essa fralda principalmente para o uso a noite ,só de você não ter que se preocupar em trocar a fralda durante a madrugada pois não corre o risco de acordar o bebê e ele dormir a noite inteira sequinho não existe coisa melhor ,parabéns a Pampers eu vou ser uma consumidora fiel a marca .
08/07/2020
Bom produto!
No geral a fralda é muito boa bem macia, bonita e modela bem no corpo do bebê, porém a noite ela não aguenta muitas horas. Mais eu usaria o produto com certeza.
07/07/2020
Muito boa excelente gostaria se ganhar mais um pacote
07/07/2020
Eu e minha família gostamos muito dessa fralda, com toda certeza vamos comprar. Ela é leve, absorve bem, deixa meu bebê super confortável
06/07/2020
Recebi a amostrar de frauda Pampers Confort Séc, então para fazer o teste usei durante a noite. Pois é o período onde o bebê precisa estar confortável e sequinho para que durma bem!!! Pois eu ameiii o resultado. A fralda é de fácil manuseio. Não vazou nenhuma vez, ela absorve bem! Tem uma boa espessura, a BB não ficou incomodada ou tentando tirar. Com certeza vai fazer parte do meu dia a dia.
06/07/2020
A fralda, durante o dia, é excelente, aguenta por várias horas, porém de noite poderia ter uma melhor absorção