Fralda Descartável Pampers Confort Sec

4,9 5 0 525 525 A nova fralda Pampers Confort Sec mantêm o bebê sequinho durante a noite e é ultra absorvente. <br> <br> Além disso, ela possui uma cobertura suave e não agride a pele, garantindo um melhor sono, toda noite.
Fralda Descartável Pampers Confort Sec

01/07/2020
Fralda boa, e com tecnologia de absorção boa, mas no meu caso não atendeu em algumas situacoes. A coceira no bumbum que ele só teve com Pampers e o ajuste na cintura, não ficou apertado mas não tão confortável como outras
01/07/2020
Fralda fina e leve, mas com uma absorção surpreendente. A fralda G parece um pouco menor, comparada com outras marcas que já utilizei, mas nada que interfira. Utilizei por 1 semana e não houveram vazamentos em nenhum dos dias, nem mesmo a noite. Avaliação final: EXCELENTE!!
01/07/2020
Melhor fralda,usava na filha filha mais velha e agora utilizo no meu bebê de 1 ano desde o primeiro dia de nascimento,a fralda melhorou ainda mais,continua muito absorvente e com cheirinho sem igual.Minha primeira opção de compra sem dúvidas.
01/07/2020
Superstar indico, além de se adaptar bem no corpo da criança ela é super fina e confortável. E fora a absorção dela q realmente é ótima.
01/07/2020
A melhor fralda da Pampers é a Confort Sec, dura a noite toda e não vaza.
01/07/2020
Amei super recomendo e vou usar somente ela... Meu bb dorme bem a noite inteira e acorda sequinho ...
30/06/2020
fralda de qualidade, ajuste perfeito, confortável, ótimo custo benefício.
30/06/2020
Melhora muito o sono do bebê, deixando ele mais tranquilo durante a noite toda.
29/06/2020
Uma fralda ótima , com a qualidade sem igual. Meu BB ficou super sequinho os dias que ele usou.
29/06/2020
As fraldas Pampers Confort Sec sao perfeitas, amei. Leve, finas , cheiosas, desenhos lindos. Absorve muito, toque seco sem resecar, não deixa cheiro, distribui bem o xixi, na vaza.
29/06/2020
A fralda é excelente, realmente deixa a criança bem sequinha durante a noite, sua espessura não incomoda a criança. É um produto versártil, super confiável e cumpre o que promete. Super recomendo
29/06/2020
Gostei muito e certamente compraria, é uma fralda resistente, na o vazou o xixi da minha filha, mesmo ela dormindo a noite inteira
Excelente Fralda, recomendo a todos os pais. Ótima qualidade
29/06/2020
A melhor fralda que usei no meu bebê , já tinha testado outros modelos Pampers mas esse com certeza superou minhas expectativas. Parabéns
28/06/2020
Nota 10 essa fraldinha e a marca também, não tive problemas e não causou alergia ou desconforto no bebê amei