Francis – Desodorante Francis Jasmim do Nilo

4,7 5 0 36 36 O desodorante Francis Jasmin do Nilo proporciona 48 horas de proteção antitranspirante. <br> <br> Tudo isso com o poder do Jasmim, uma flor doce e envolvente que vai fazer você florescer sempre que sentir seu perfume delicioso. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Francis – Desodorante Francis Jasmim do Nilo

05/02/2024
Cheiro gostoso
Gostei bastante e em mim ficou o dia inteiro sem odor
04/01/2024
Agradável e suave
Eu tenho alergia a desodorantes e só posso usar antiperspirante, uso muitos produtos desta linha e esse é o cheiro mais gostoso e suave.
07/12/2023
comprem sem medo
seria bom reaplicar 1 vez ao dia em dias de muito calor, mas o cheiro e bem docinho, não de doer a cabeça tipo um cheiro meigo uma delicia [ME SIGAM PARA MAIS DICAS SINCERAS]
28/09/2023
achei ok
é cheiroso, mas infelizmente não segura muito a transpiração e faz muita fumaça, me fez espirrar
15/09/2023
excelente
excelente qualidade super recomendo amei com certeza sou fã da marca
05/09/2023
Excelente Desodorante
Cheiro maravilhoso,deixa as axila sequinha, durabilidade 24hs Muito bom recomendo
31/08/2023
Esse desodorante é muito bom, deixa um perfume suave na pele.
um pouco enjoado
Achei ele um pouco enjoado o cheiro. não segura muito no corpo.
Desodorante maravilhoso
Cheiro delicioso, comprei para experimentar e virei fã. Lembra muito o aroma de desodorantes importados. A embalagem também é linda. O produto está ótimo. Super recomendo.
Excelente perfume
Esse desodorante tem um perfume maravilhoso de jasmim, muito bom
24/02/2023
Produto maravilhoso
Super recomendo, produto excelente,fixa muito bem.
27/12/2022
Desodorante Francis Jasmim do Nilo
É um produto cheiroso mas não segura a transpiração 100%
01/10/2022
Um perfume suave
Eu amei esse desodorante, esse perfume de jasmim é muito bom. Depois de um bom banho ele deixa o nosso corpo muito perfumado. Eu recomendo principalmente para quem gosta de um perfume delicado
07/08/2022
Amei muito bom !
Muito bom ! É bem cheiroso ! Comprei um monte kkk S2
19/07/2021
Gostei
Comprei pelo perfume diferente, e gostei.